Signos

Estes 4 signos são os mais genuínos. Não se dobram às expectativas dos outros!

Estes 4 signos

Este grupo do zodíaco não se deixa intimidar pelas cobranças externas, mantêm-se  verdadeiros consigo mesmos!



Vivemos um momento, socialmente, no qual somos cobrados por ter opiniões sobre tudo o que ocorre de forma muito rápida, mas ao mesmo tempo essas opiniões precisam ser palatáveis para nós e não podem fugir do que já dito sobre o ocorrido.

A discordância é algo comum do convívio humano, mas no ambiente digital, uma leve mudança na declaração de alguém já é suficiente para um confronto feio. Talvez seja por isso que estamos nos limitando a discordar, pois não existe mais distinção entre uma declaração polêmica e criminosa e outra que apenas discorda, todas são motivo para mover a roda do “cancelamento”.

Mas alguns corajosos resistem, são pessoas que mantêm suas versões, mesmo que não agradem a quem as observa. Indivíduos que sabem concordar, mas não têm medo de começar uma conversa que ninguém quer ter para apresentar um novo ponto de vista. O zodíaco sabe muito bem quem são aqueles que não se dobram a ninguém! Confira abaixo os 4 signos mais autênticos!


1. Touro

Conhecidos como “reis e rainhas da teimosia”, o fato de permanecer fiéis a um pensamento pode ser visto como um defeito dos taurinos, mas o que em alguns momentos causa choque de ideias, em outros é o que garante que ninguém os obrigará a fazer algo com que não concordam!

Das decisões mais simples, como ir a uma festa no fim de semana ou ficar em casa, até as mais impactantes, como a escolha de um curso superior, troca de emprego ou mudança no relacionamento, os nativos de Touro são pessoas com elevado senso de autopreservação, o que significa que jamais optariam, de boa vontade, por algo que comprometa seus princípios e ideais.

2. Leão


Engana-se quem pensa que Leão é só sobre a imagem, principalmente quem considera esse um ponto negativo. É justamente essa forte característica de culto à própria imagem que permite aos nativos de Leão se conhecerem a fundo, com seus anseios e medos, logo não percorrem caminhos que comprometam seus princípios.

Leoninos são criaturas de personalidade forte, que não têm medo de defender seu ponto de vista com todos os argumentos que tiverem na manga! E sua coragem e carisma podem incentivar outros signos a defender suas ideias mais veementemente, a exemplo deles, o que diz muito sobre a habilidade nata de liderança de Leão.

3. Áries

Acredito que esse membro da lista não seja uma surpresa! O gênio forte e obstinado de Áries faz com que seja muito difícil duvidar de uma decisão tomada, ou seja, mesmo em situações em que todos os fatores apontem para a decisão contrária à do ariano, ele prefere pagar para ver, e independentemente do resultado, ficará satisfeito com a experiência que vier.


A força de sua impulsividade, marca registrada dos signos regidos pelo elemento fogo no zodíaco, dá lugar a uma observação de si e da situação, logo fazê-los seguir por outro caminho é uma tarefa difícil, possível apenas – e olhe lá! – para aqueles em quem o ariano mais confia.

4. Capricórnio

Especialistas em planejamento e alcance de metas, os nativos de Capricórnio não podem ser chamados de “cabeça-dura” por permanecerem fiéis ao que escolhem! No caso desse signo, eles são ótimos analistas dos benefícios que uma atitude tomada hoje pode ter no futuro, logo se sua mente está cravada numa decisão, é porque muito tempo já foi investido para encontrar o melhor caminho. Dificilmente outra pessoa conseguirá coletar os argumentos e dados necessários para dobrar as convicções dos capricornianos.


Depois de 77 anos, ex-soldado da 2ª Guerra Mundial reencontra as crianças que salvou!

Artigo Anterior

Mulher fabrica as próprias roupas no estilo dos anos 1940 por não gostar da moda atual

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.