Signos

Estes 4 signos viverão um grande amor antes de o ano acabar!

Estes signos não perdem tempo e serão atingidos por um forte amor ainda este ano. Veja se o seu faz parte da lista!



Como todo bom fim de ano, o desejo é só que as dificuldades fiquem para trás. Claro que isso só é possível se tivermos a chance de descansar bastante na virada para recarregar as baterias e começar tudo de novo.

Mesmo que a expectativa para o novo ano esteja em alta, ainda há espaço para transformar o final de 2020 em um momento mais que inesquecível. Isso porque alguns signos estão com os sentimentos à flor da pele e não veem a hora de viver uma nova e intensa paixão.

Para essas casas do zodíaco, não há tempo a perder, e a palavra que vai organizar a forma como elas encaram a mudança de ano é transformação.


Veja aqui os signos que têm mais chance de viver um grande amor ainda este ano:

Touro

Os taurinos têm uma ótima oportunidade para encontrar um grande amor ainda neste ano. Apesar de arredios com relação a compromissos e teimosos, eles podem ser persuadidos, caso se abram para uma experiência de fim de ano.

Viver essa nova paixão pode ser o começo de uma nova fase no amor, caso eles queiram.



Leão

Este é ainda mais complexo que Touro. Tudo porque é perfeccionista de carteirinha. No amor, o método é o mesmo. Apesar de os astros o direcionarem para uma nova paixão, o leonino é desconfiado e só se compromete com a pessoa perfeita.

Com um pouco de percepção e sensibilidade, o leonino pode perceber que a pessoa destinada para viver uma nova experiência amorosa está mais perto do que ele imagina.



Gêmeos

As coisas acontecem muito rapidamente para você, neste momento. São diversas oportunidades aparecendo, várias decisões a serem tomadas e você sente que deve acompanhar tudo na mesma velocidade.

No entanto, tenha cuidado com tudo isso. O momento agora é de compromissos e de tentar valer a sua verdadeira vontade. No amor, aceite essas transformações sem deixar de ser verdadeira com você mesma.



Aquário

Aquarianos são aventureiros, independentes e prezam pela adrenalina de uma nova paixão. Com a chegada do final de ano, nada para eles vai se tornar tedioso, nem para o que os acompanham. Esse signo está bem à vontade consigo próprio e tem a melhor das intenções para a vida amorosa.

Como um bom aventureiro, o aquariano quer mais é cair de cabeça em uma nova paixão e sentir toda aquela adrenalina que o faz se sentir vivo.


Você é de algum desses signos?

Então pode comemorar a nova fase amorosa e espalhar essa boa notícia com os aquarianos, taurinos, leoninos e geminianos que você conhece.

Deus está aplicando a lei do retorno em sua vida. Os resultados serão poderosos

Artigo Anterior

Cão idoso enxuga as lágrimas da dona preocupada com sua saúde!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.