Bem-Estar e SaúdeO SegredoVida Plena

Estes 5 alimentos desintoxicam seu corpo quando você para de fumar

estes 5 alimentos desintoxicam seu corpo quando você para

Parar de fumar é um processo muito difícil de se realizar. Cortar o vício que permitiu seu corpo adquirir pode te levar a uma espiral de estresse e sentimentos indesejados. Desintoxicar seu corpo pode ser difícil quando se trata do processo de parar de fumar depois de um longo tempo de vício, no entanto, você não tem que passar por este processo sozinho.



Este artigo te mostra oito alimentos desintoxicantes saudáveis ​​que podem ajudar seu corpo a se livrar da nicotina de uma forma natural e saborosa.

1. Suco de cenoura e cenouras

A cenoura é um vegetal maravilhoso que jamais será uma má opção. Elas ajudam auxiliando na desintoxicação, bem como impulsionando o sistema imunológico.



2. Chá Verde

O chá verde tem sido conhecido por conter antioxidantes, bem como uma excelente alternativa para aqueles que anseiam café no período da manhã. O chá verde oferece uma variedade de outros benefícios saudáveis ​​para o seu corpo.



3. Kiwi e limão

Kiwi e limão são maravilhosas fontes de vitaminas C, A e E. Elas são perfeitas para reparar qualquer dano que possa estar dentro do corpo e uma boa motivação para aqueles que estão apenas começando a sair do seu vício.


4. Espinafre e brócolis


Espinafre e brócolis é uma combinação perfeita quando se trata de deixar de fumar. Eles são capazes de ajudar a desintoxicar o corpo da nicotina, apoiar o sistema imunológico, e contém vitaminas B5 e C. Uma boa opção é fazer uma salada com eles.


5. Suco de laranja

Você pode estar pensando que o suco de laranja é muito simples para ajudar. No entanto, suco de laranja é perfeito para ajudar a reconstruir o sistema imunológico, contém vitamina C e é servido melhor fresco da fruta em si.


Esperamos que este artigo tenha te ajudado a entrar na direção certa de limpar seu corpo de todas as toxinas prejudiciais que a nicotina tem causado a você.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Simple Organic Life

Diga-me onde dói e lhe direi que fruta seca comer

Artigo Anterior

Eu não me enjoo, apenas olho, penso e me afasto, se necessário

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.