Signos

Estes 5 signos cobiçam tudo aquilo que é dos outros. Eles são os mais invejosos!

A inveja destes signos tem sono leve. Muito cuidado ao celebrar suas conquistas perto deles!



Dentre todas as características negativas das pessoas com as quais temos de conviver, com certeza, a inveja é uma das mais prejudiciais.

Ter ao nosso lado alguém que constantemente deseja tudo que nós temos, manipulando-nos e agindo às nossas costas é algo bem difícil de lidar e que nos deixa bastante inseguros.

A situação pode ser ainda mais complicada quando a inveja dessas pessoas acontece de maneira oculta porque, até descobrir suas verdadeiras intenções, podemos sofrer muito nas suas mãos. Se você desconfia de que há alguma pessoa invejosa em seu caminho, existem algumas atitudes para descobrir sua verdadeira personalidade de forma mais fácil, e uma delas é estar atento ao seu signo.


Entre os representantes do zodíaco, existem cinco que são bastante conhecidos por sempre cobiçar aquilo que não é deles e de contaminar as nossas vidas com sua inveja. Confira na lista abaixo de quais signos eles são!

1. Capricórnio

Os capricornianos não são as pessoas mais invejosas do mundo. No entanto, algumas situações em especial podem desencadear esse lado de sua personalidade, por exemplo, quando sentem que as outras pessoas estão conquistando as coisas mais rapidamente que eles mesmos com todo o seu esforço. Nesse caso, os capricornianos podem ficar muito revoltados e mostrar toda a inveja guardada em seu interior.

2. Escorpião


Escorpianos são conhecidos por sua personalidade invejosa. Nem mesmo os seus amigos escapam desse sentimento negativo, que muitas vezes se expressa de maneiras nada saudáveis. Eles não gostam de perder ou ver que outras pessoas tomaram um lugar que imaginam ser deles, e nesses momentos podem demonstrar sua inveja claramente, sem se importar em como isso afetará os seus relacionamentos.

3. Câncer

Cancerianos têm uma parte de sua personalidade bastante insegura e pessimista, por isso podem sentir bastante inveja até mesmo das pessoas mais próximas, quando veem suas conquistas, pois sentem que estão ficando para trás. Também podem ser rancorosos e guardar ressentimento, potencializando a inveja em alguns casos.

4. Touro


Taurinos são muito focados em seus objetivos, e lutam para conseguir tudo o que têm. No entanto, eles não sabem lidar com o fato de que outras pessoas podem conseguir as mesmas coisas com mais facilidade. Isso faz com que se sintam profundamente injustiçados e acende a parte invejosa e negativa da sua personalidade, que algumas vezes pode até mesmo sabotar aqueles ao seu redor.

5. Peixes

Os piscianos muitas vezes duvidam do próprio potencial e acabam acreditando que as outras pessoas podem conseguir sucesso muito mais facilmente do que eles, alimentando um sentimento de inveja nada saudável. No entanto, esse sentimento nem sempre faz sentido e apenas os prende a uma realidade inferior que poderiam estar vivendo.


Christiane Torloni falou sobre a perda do filho, há 30 anos: “O luto não passa nunca”

Artigo Anterior

“Muito sexy.” Modelo expulsa de shopping por roupas conta que ameaçaram chamar a polícia para tirá-la

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.