Estes 5 signos não toleram falsidade e mentiras. Cuidado para não falhar com eles!

A paciência destes signos para enganações é muito curta, portanto o melhor é ser sempre verdadeiro com eles!



As pessoas falsas estão em todos os lugares: na escola, trabalho, na roda de amigos e, muitas vezes, até mesmo dentro de casa. Nem sempre somos capazes de decifrar suas intenções negativas logo de cara, e como consequência podemos nos magoar e ter nosso caminho prejudicado de alguma maneira.

Para alguns de nós, perdoar essas pessoas é algo simples, que não exige muito esforço, pois acreditamos que elas apenas estão exercendo o seu direito de errar. No entanto, para outros, a falsidade e as mentiras são coisas realmente inaceitáveis, e preferem cortar o vínculo com esse tipo de pessoa o mais rapidamente possível para não virarem reféns de suas manipulações emocionais.

As pessoas que não toleram esses comportamentos possuem personalidades muito fortes e não se importam de perder muitas companhias, contanto que estejam cercada apenas de boas intenções e autenticidade.


Elas costumam ser encontradas em cinco signos do zodíaco em especial. Você consegue imaginar quais são? Descubra abaixo se as suas suposições estão corretas!

1. Câncer

Cancerianos são sensíveis e muito investidos em seus relacionamentos, eles se esforçam para criar conexões verdadeiras e para fazer a sua parte da melhor maneira possível. No entanto, quando descobrem que estão sendo enganados por alguém, magoam-se profundamente e tiram a outra pessoa de sua vida, ainda que doa e demore para se acostumar com sua ausência. Eles são emotivos, mas se respeitam o suficiente para não tolerar mentiras.


2. Leão

Os leoninos colocam-se em primeiro lugar, por isso não costumam reagir bem a qualquer pessoa que tente sabotá-los, seja mentindo ou enganando. Eles são muito gentis e dispostos a ajudar, mas quando suas boas intenções são retribuídas de forma negativa, sabem muito bem ser sinceros sobre isso e até mesmo cortar a outra pessoa de sua vida, caso necessário.



3. Escorpião

Escorpianos possuem grande repulsa pela desonestidade em qualquer um de seus relacionamentos. Apesar de serem conhecidos como explosivos, eles são pessoas muito honestas e compreensivas até certo ponto, e esperam a mesma coisa daqueles ao seu redor. Quando não há uma reciprocidade positiva e sua confiança é quebrada, eles preferem ir embora a tentar reconstruir algo para o que não haja mais solução.


4. Aquário

Aquarianos não são as pessoas mais difíceis de liberar perdão, e sempre o fazem quando acreditam que isso os fará sentir-se melhor consigo mesmos. No entanto, quando se trata de mentiras e falsidades, tudo fica muito mais difícil. Seu bom coração não consegue entender a necessidade de enganar alguém. Portanto, se você falhar com eles, provavelmente será apenas uma vez.


5. Peixes

Por sua profunda sensibilidade, os piscianos são muitas vezes os alvos preferidos dos mentirosos. Essas pessoas acreditam que eles são ingênuos e que sempre perdoarão qualquer coisa, mas não é bem assim. Piscianos possuem grande sabedoria e sabem reconhecer quando estão sendo usados. Se abusar de sua bondade, as consequências chegarão rapidamente, porque essas pessoas valorizam seu bem-estar emocional.

E aí, o que achou desta lista? Alguma surpresa?

Comente sua opinião abaixo!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.