Signos

Estes 5 signos são os mais apegados aos seus ex. Viver um amor com eles é um desafio!

Foto: Pexels.
capa Esses 5 signos sao os mais apegados aos seus ex Viver um amor com eles e um desafio

É difícil para eles se abrir a um novo amor, e seus parceiros sempre acabam sofrendo!

Os relacionamentos românticos ocupam parte importante de nossas vidas, por isso é natural algumas pessoas não saberem lidar muito bem com os términos.

Ter que recomeçar a vida sem os parceiros que estiveram ao nosso lado durante anos, dividindo os momentos bons e ruins e sonhando com a gente pode ser algo complicado.

No entanto, em algum momento, precisamos superar, entender que o que aconteceu acabou sendo melhor para nós e seguir em frente, dando oportunidade para outras pessoas entrarem em nossas vidas.

Se ficamos presos a um relacionamento que já acabou, nós nos fechamos para novas oportunidades de amor e nos tornamos pessoas amarguradas, que não conseguem ver ninguém feliz e vivem praguejando aos quatro ventos.

Alguns signos do zodíaco têm essa tendência de não conseguir superar os seus ex. Eles até tentam embarcar em nossas relações e são inclusive amados, mas acabam jogando as suas oportunidades no lixo por não conseguir sair do passado.

As pessoas que se apaixonam por eles acabam sofrendo muito, porque vivem com a constante sensação de que estão se entregando para alguém que jamais poderá corresponder como merecem.

Você já passou por uma situação como essa? Sentiu que estava amando sozinho? Então sabe como é ruim. Para o futuro, fique esperto com os cinco signos abaixo, eles são conhecidos por não superarem os ex!

1. Escorpião

Esses representantes podem até dar a entender que não se importam com ninguém, mas a verdade é que podem ser bem sensíveis, especialmente quando se trata de amor. Quando amam alguém, entregam de corpo e alma para essa pessoa e demoram muito para conseguir superar.

Se o relacionamento não deu certo, mas o amor está vivo, essas pessoas podem até tentar se envolver com outras, mas não conseguem fazer o coração virar a página. No fim, quem sofre são aqueles que chegaram agora e gostariam de uma oportunidade de ser felizes ao seu lado.

2. Câncer

É difícil encontrar um canceriano que não seja apegado a algum ex. No entanto, isso não tem nada a ver com quão felizes ou infelizes são em seu relacionamento atual ou como se sentiam quando estavam com o ex. Essas pessoas simplesmente gostam de olhar para trás e se recordar de tudo o que já viveram ao lado dos antigos companheiros.

Quando se trata de amor, eles podem viver no passado, e vivem se perguntando por que as coisas não deram certo. Em alguns momentos, podem até procurar reviver uma paixão para conseguir um “encerramento emocional”.

3. Touro

Embora os taurinos não gostem de admitir, a realidade é que eles demoram para superar seus ex. Especialmente quando há muito sentimento, eles sofrem para seguir em frente e ver a pessoa amada encontrando novos amores para fazê-las felizes.

Mesmo que tentem se consolar entrando em novas relações, eles não conseguem abandonar o hábito de cuidar das redes sociais dos ex e falar sobre eles em todas as ocasiões possíveis, magoando aqueles ao seu lado, que nunca se sentem verdadeiramente amados.

4. Libra

Librianos estão sempre obcecados por um ex. Não passam nem sequer 24 horas sem fuçar as redes sociais e até mesmo puxar assunto com amigos ou familiares dos ex-companheiros, tudo para saber como estão indo, se sentem saudade ou se já encontraram novas pessoas.

Em alguns momentos, podem até se tornar obsessivos, precisando de conselhos de amigos e familiares para voltar a aproveitar a vida. Se você estiver pensando em se relacionar com um libriano, trate de saber como ele se relaciona com seu ex antes!

5. Peixes

Piscianos são pessoas muito sentimentais, que se apegam a todos que passam por suas vidas, especialmente parceiros românticos. Quando a relação não dá certo, eles demoram uma eternidade para se libertar e convivem com muita dor muito grande em seu interior.

Viver um amor com eles é algo único, muito especial, mas se certifique de que eles não têm feridas antigas abertas ou você acabará entrando numa espiral negativa de apego e fala de reconhecimento.