Signos

Estes 5 signos são os mais encalhados do zodíaco. Não dão sorte no amor!

capa Esses 5 signos sao os mais encalhados do zodiaco Nao dao sorte no amor
Comente!

Algumas características de seu signo podem estar afastando as pessoas de você.

Encontrar uma pessoa de quem você gosta para compartilhar bons momentos pode ser algo complicado, agora, encontrar alguém que goste de você pode ser ainda mais complicado. Mas o amor é algo realmente confuso.

Compartilhar a vida com um ser humano completamente diferente, com sentimentos, pensamentos e opiniões contrárias pode ser motivo de bastantes conflitos. E é por esse motivo que muitas pessoas permanecem sozinhas. Encontrar alguém que se relacione bem coletivamente é uma tarefa difícil, ainda mais quando existem tantas expectativas e padrões elevados, que impossibilitam ser aquela “pessoa certa e perfeita” que alguém está procurando.

Quando alguém está decidido a encontrar um novo amor, pensa em muitas maneiras de conquistar alguém e ter um encontro casual para então se conhecerem melhor. Acontece que na era dos encontros, nunca saberemos o que a outra pessoa está pensando, se tem as mesmas intenções que a sua ou se quer apenas mais uma curtição. Às vezes, essa mesma pessoa pode ter outro encontro no mesmo dia ou esteja marcando de ver alguém ali mesmo, enquanto está sentado de frente para você.

Ficar para “titio” ou “titia” e receber a fama de “encalhado” não são algo de que as pessoas costumam gostar. Descubra agora quais são os cinco signos mais encalhados do zodíaco:

1.Capricórnio

Os capricornianos tendem a ser muito focados em seus objetivos, então sempre priorizam sua carreira e estabilidade financeira, não importa o que aconteça. Trabalhar muito e ter padrões elevados geralmente trazem muitos problemas para eles se comprometerem com alguém. Os capricornianos também costumam ser lentos para amar e ainda mais lentos para confiar. São parceiros leais, mas costumam guardar rancor. Gostam de sempre estar em controle do relacionamento, até sentir que podem estar completamente confortáveis com seu parceiro, porém isso pode levar tempo. Por serem muito focados em seus objetivos, podem deixar a vida amorosa um pouco de lado.

2.Virgem

Virginianos são muito críticos e perfeccionistas, suas preocupações constantes podem fazer com que outras pessoas se preocupem. Eles pensam demais e querem que tudo seja do jeito deles, porém fazem isso com a intenção de sempre querer o melhor para si e para os outros. O amor pode não estar funcionando justamente por essa mania de “perfeição”. As expectativas em relação ao outro costumam ser extremamente altas, então, eles preferem ficar sozinhos. Mas, se estiverem em um relacionamento, pode chegar um momento em que o parceiro se canse de toda obsessão em organizar as coisas e pensar constantemente, pois isso pode fazê-los sentir que sempre há algo de errado que os separa, e é justamente por esse motivo que os virginianos podem ficar sozinhos novamente.

3.Aquário

Conhecidos como “Os corações de gelo” do zodíaco, os aquarianos são um dos signos mais seguros de si, por esse motivo, costumam ficar sozinhos. São completamente imprevisíveis, mas têm alma que deseja se conectar profundamente com alguém. Porém o maior problema desse signo é que eles tendem a fechar o coração para se proteger, então mostrar vulnerabilidade e/ou emoções está sempre fora de questão. Também não se dão muito bem com afetos, por isso prezam mais pela liberdade.

4. Gêmeos

Geminianos são curiosos e indecisos, querem todos ao mesmo tempo e nunca se decidem com quem ficar. Em um momento querem um relacionamento, em outro já não querem mais. Eles também não suportam a rotina, o que é difícil para um parceiro que nem sempre estará disposto a acompanhá-lo. Gostam muito de sair para beber e curtir e, assim como os aquarianos, também gostam de liberdade.

5.Áries

Áries é um dos signos mais apaixonados e desapegados do zodíaco, sempre vai atrás do que quer. Sua paixão e dedicação são admiráveis! Porém, por gostar muito da “arte da conquista”, esses nativos tendem a se interessar por alguém enquanto houver reciprocidade, e depois da conquista, geralmente perdem facilmente o interesse. Os arianos também costumam ser impulsivos e ciumentos, e isso pode motivar muitas brigas e conflitos no relacionamento.

Comente!

Noivos se casam em igreja alagada. Noiva chega carregada

Artigo Anterior

Glória Menezes leva filha ao altar e realiza sonho de Tarcísio Meira

Próximo artigo