ESTES SÃO 6 DOS ANTIBIÓTICOS NATURAIS MAIS POTENTES!

Os cientistas estão alertando que o mundo está à beira da “era pós-antibióticos”, onde as bactérias serão mais e mais frequentemente resistentes a eles. Existem duas principais causas da resistência aos antibióticos: alimentação de animais misturada com antibióticos para prevenir doenças, bem como abusos humanos de antibióticos.

Quando inquiridos, apenas cerca de um terço dos entrevistados relatou saber que se você tomar um curso de antibióticos, você deve terminar o curso. Não fazer isso pode deixar as bactérias resistentes a antibióticos, fazendo com que você permaneça doente e infecte outras pessoas.

Estes são alguns dos antibióticos naturais mais potentes:


1.Alho

O alho tem sido usado por milhares de anos para tratar doenças. Ele contém uma substância química chamada alicina, que lhe dá o cheiro poderoso. Alicina é também um produto químico e antibiótico antiviral eficaz. Um estudo descobriu que a alicina no alho reduz o risco de pegar um resfriado em 64% e caso tenha pego, os sintomas são reduzidos em 70%. Claro, são necessários mais estudos, mas é uma visão promissora para este remédio natural.


2.Vinagre de maçã

Vinagre de maçã contém acético e ácido málico, bem como sais minerais, vitaminas, e alguns aminoácidos. Contém pectina, vitaminas A, B6, C, E, tiamina, licopeno, niacina, ácido pantotênico. Realmente é uma substância poderosa substância e saudável. Foi mostrada como um eficaz antiviral, antibacteriano, antifúngico e tónico. Porém é difícil de se ingerido. Tome-o em um copo com um pouco de água.


3.Rábano (Rabanete)

Rábano foi demonstrado ser um antibiótico eficaz contra a sinusite, intestino, bexiga, e infecções da pele. Tem um elevado teor de enxofre, que provavelmente contribui para o seu caráter antibiótico. Também existe a teoria de que ele pode expulsar os parasitas do corpo, embora exista pouca evidência disso.


4.Cebola

Cebolas foram usadas durante séculos para reduzir a inflamação e curar infecções. Elas contêm um composto chamado quercetina que elimina os radicais livres no corpo. Cebolas também melhoram a forma conforme a vitamina C é absorvida no corpo, fortalecendo assim a resposta do sistema imunológico à infecção.


5.Gengibre

Os compostos fenólicos na raiz movimentam o tracto gastrointestinal e podem ainda funcionar como um agente anti-inflamatório e anti-bacteriano leve.


6.Pimenta Habanero

Habaneros são uma das pimentas mais picantes do planeta. Contêm uma elevada quantidade de capsaicina, que estimula a circulação sanguínea e ajuda a aliviar a congestão nos seios devido à infecção do sinus. Elas também são ricas em vitamina C.

_____________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Simple Organic Life



Deixe seu comentário