Signos

Estes são os 4 signos mais intolerantes. Eles fazem tudo do seu jeito e não escutam ninguém!

Muitas vezes se descontrolam, se tornam uma pilha de nervos e deixam a raiva atrapalhar sua percepção.



Abordar características das personalidades a partir do sol de cada pessoa é um grande desafio, principalmente porque a forma como cada indivíduo se comporta depende também de suas outras casas em seu mapa astral. Mas, mesmo que de forma generalizada, é possível captar algumas energias básicas que se mostram em cada um dos 12 signos.

Desta vez, vamos falar um pouco dos mais intolerantes do zodíaco, aqueles que se deixam levar pela raiva e são agressivos, além de não conseguir escutar ninguém. Tachadas até de neuróticas e irracionais, as pessoas desses signos têm alguns problemas para lidar com a realidade e as frustrações, achando que o mundo gira em volta do seu umbigo. Será que você ou algum conhecido está na lista?

1. Sagitário


Os sagitarianos são conhecidos pela sede de aventura, pela vontade de se lançar no infinito e desbravar os sete mares, não é mesmo? Muito comunicativos, dificilmente encontram problemas em fazer novas amizades, e costumam se dar bem com a maioria dos signos, o que poderia deixá-los fora desta lista.

Mas tendem a agir de maneira bem irracional quando seus planos não dão certo. Como vivem criando expectativas em momentos de transição e viradas de vida, acabam se frustrando seriamente quando não conseguem, sentindo a necessidade de agilizar ainda mais o processo ou até mesmo descontar sua raiva em quem estiver perto.

2. Câncer

Os cancerianos são conhecidos pelo enorme coração que carregam, capazes de proteger com unhas e dentes seus amigos e familiares, por isso muitos não acreditam quando se deparam com a outra face da moeda de quem carrega esse signo de água no sol.


Como são quase só emoções, eles são um pouco descontrolados, tendem a fazer muito drama diante das situações que enfrentam e sendo muito intolerantes com quem estiver por perto. Prepare-se para ouvir muita reclamação!

3. Áries

Os arianos são conhecidos pela paixão com que encaram a vida, e sabem muito bem como defender aqueles que amam. O lado mais difícil de lidar do seu signo nem chega a ser uma novidade para quem os conhece, pois são bem explosivos e costumam agir com muita impulsividade, sem avaliar bem a situação.

Mesmo que inúmeras pessoas mostrem o caminho correto, eles preferem quebrar a cara a dar o braço a torcer, o que pode ser bem estressante para quem está por perto.


4. Gêmeos

Os geminianos, assim como os sagitarianos, têm o dom da comunicação e conseguem entrar em qualquer grupo, independentemente do estilo ou da origem.

Costumeiramente, aparentam ser bem tranquilos, amigos de todos, como se vivessem de bem com a vida, mas quem compartilha os momentos mais íntimos com esses nativos sabe que não é bem assim que a banda toca. Eles são extremamente estressados, agressivos e podem descontar sua raiva em quem estiver por perto, sendo considerados, em alguns momentos, até intragáveis.


Só as pessoas mais atentas conseguem encontrar a borboleta e o pato na imagem em menos de 20 segundos

Artigo Anterior

“Vale a pena acreditar em Deus e correr atrás dos sonhos”, diz Marcos Mion

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.