Signos

Estes são os 5 signos mais hipócritas. Eles se acham superiores e fingem ser o que não são!

A manipulação e as mentiras são parte da personalidade destas pessoas. Confira!



Quando se trata de zodíaco, cada signo possui suas características de personalidade particulares e podem se expressar de maneira única, sendo distinguido facilmente dos outros em diversas situações.

Entretanto, em diversos contextos, alguns grupos de signos podem ser bastante similares, assumindo posturas e comportamentos sincronizados, seja para o mau ou para o bem.

Nesta leitura, nós ajudaremos a identificar quais signos são conhecidos por uma característica bastante negativa de personalidade: a hipocrisia. Hipócritas são aquelas pessoas que desempenham comportamentos de falsidade e fingimento, e estão constantemente interpretando um papel, fingindo ser quem não são apenas visando a benefícios.


Os hipócritas dificilmente têm empatia e enxergam as pessoas como meros objetos a serem conquistados, a fim de se beneficiar delas.

Não são leais, verdadeiros ou confiáveis, e precisamos cortar o vínculo com eles assim que percebemos seu verdadeiro modo de ser, para que não prejudiquem nossa vida de maneiras irreversíveis.

Na lista abaixo, mostramos quais são os signos mais populares dos hipócritas. Mantenha em mente, no entanto, que nem sempre essas pessoas se encontrarão apenas neles e que todos os representantes desses signos são automaticamente hipócritas. É preciso analisar cada situação isoladamente.

1. Libra


As pessoas desses signos podem ser hipócritas em muitos momentos, mas não com intenções negativas, para magoar os outros. Librianos têm medo de decepcionar aqueles ao seu redor, e buscam sempre se dar bem com todos, o que faz com que nem sempre digam aquilo que realmente pensam. Para eles, a validação alheia pode valer mais do que serem vistos com autenticidade.

2. Virgem

Os virginianos adoram falar da vida dos outros, e sempre se colocam em uma posição de superioridade, dizendo que agiriam muito melhor do que aqueles ao seu redor. Ao mesmo tempo, sempre se apresentam como os “bons moços” para os alvos de suas críticas. Seu comportamento falso e hipócrita é o que leva ao fim de muitas das suas relações.

3. Sagitário


Os representantes desses signos manifestam atitudes hipócritas quando se trata de perseguir alguma ambição particular. Eles querem alcançar grandes coisas, e podem concordar com certas coisas, mesmo que pensem o contrário, apenas para estar mais próximos do seu sonho.

4. Gêmeos

Como o próprio nome do signo sugere, os geminianos muitas vezes possuem dupla personalidade, optando por aquela que estiver de acordo com a própria conveniência e falando o que for preciso para impressionar as pessoas que o admiram, guardando o seu verdadeiro “eu” para si mesmo e as pessoas próximas. Eles podem ser bastante hipócritas quando se trata de sair ganhando em alguma situação, e não são as pessoas mais confiáveis do zodíaco.

5. Leão


Leoninos vivem em busca de atenção, mesmo que se sintam confiantes na própria pele. Por conta disso, podem usar a hipocrisia para parecer mais agradáveis aos olhos alheios. Às vezes, sua tática funciona, mas em outras apenas faz com que as pessoas deixem de admirá-los quando descobrem suas verdadeiras intenções.

Mulher se recusa a abandonar marido que está em coma há 39 anos. “Ele ainda está vivo”

Artigo Anterior

Mulher conta que foi abandonada pelo noivo um dia após se casar porque “sogra era muito ciumenta”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.