Signos

Estes são os signos mais malandros. Eles sempre dão um “jeitinho” e enganam qualquer um!

Algumas pessoas sabem como lidar com as fraquezas dos outros, e usam isso a seu favor, tirando benefício das falhas alheias.



Todo mundo tem um amigo ou amiga que sabe sair de qualquer situação, por mais complexa que seja. Existem muitos adjetivos para pessoas que usam a lábia para conseguir se sair bem em qualquer situação, alguns chamam de “malandragem”, outros de “jeitinho”, mas a verdade é que existem alguns signos que têm isso como característica própria.

São aqueles que inventam histórias mirabolantes, os que se fazem de vítimas e até os que convencem apenas usando as palavras, e sempre acabam se dando muito bem.

Pode parecer até exagero, às vezes, mas em alguns momentos eles até se colocam propositadamente na “saia justa” só para conseguir se exercitar um pouco seu poder de persuasão. Você conhece alguém que seja assim? Vamos conferir a lista!


1. Áries

Esses nativos de fogo sempre dão um jeito de inventar uma história para conseguir sair de uma situação que não lhes agrada, principalmente quando sabe que têm algum tipo de culpa.

Preferem conversar até convencer a outra pessoa da sua versão, diminuindo totalmente o impacto de suas ações. Como são de um signo muito ansioso, acabam agindo por impulso, mas isso não significa que não saibam admitir seus erros, apenas demoram um bocado para fazê-lo.

2. Câncer


Os nativos de signos de água têm um poder acima do normal de manipular as pessoas, fazendo com que pensem o que desejam. Muitas vezes, eles não usam esse poder persuasivo, mas quando decidem usá-lo, podem causar grandes estragos.

Esse é o caso dos cancerianos, eles gostam de manipular emocionalmente e, quando sentem que estão perdendo alguma discussão, resolvem a maioria de seus problemas com mais drama.

3. Libra

O libriano é capaz de mentir na cara da pessoa, mesmo sendo pego no flagra. Como detesta brigas e as evita ao máximo, prefere resolver tudo na conversa, mas costumam mentir um bocado nesse quesito também, só para acabar o mais rapidamente possível com o problema.


Adoram se fazer de vítimas quando precisam de algo e, assim que conquistam, voltar para a pose de artista que carrega com muito orgulho.

4. Escorpião

Mais um signo de água, e não é à toa. Os escorpianos são totalmente persuasivos, chegam a inventar contos de fadas só para conseguir o que querem.

Como adoram um problema, estão sempre rodeados deles, mas isso também os faz sentir vivos, e se divertem com os desafios. Independentemente do problema, os escorpianos sempre dão um jeito de convencer a outra pessoa que estão certos, e isso funciona com certa frequência.


5. Peixes

Assim como os cancerianos e escorpianos, os piscianos sabem muito bem o que falar, e como falar, para manipular aquela pessoa. Sabem quando erram, mas não conseguem assumir, preferem distorcer a realidade a lidar com críticas, e quando as recebem se fazem de vítimas, gritando para todos que são incompreendidos.

Mas a verdade é que essa é só mais uma tática de manipulação, portanto, muito cuidado, eles possuem a malandragem no sangue.


Gil do Vigor aparece em clique com provavel affair: “Com ele”

Artigo Anterior

Paralisado dos joelhos para baixo, idoso recolhe lixo de rio poluído todos os dias, há 6 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.