Signos

Estes são os signos que mais traem. O signo de seu parceiro está na lista?

esses são os signos que mais traem

Alguns signos possuem mais tendência à infidelidade. Confira a lista e esteja preparado, antes de começar um novo relacionamento.



A traição é algo sério e o principal motivo de separação de muitos casais. A insegurança e as feridas emocionais causadas por um momento de infidelidade podem provocar grandes traumas na pessoa traída e fazer com que ela mude totalmente o seu comportamento em seus relacionamentos amorosos.

A astróloga Cindy Mckean explicou em um artigo à Bustle que os signos do zodíaco são divididos em três grupos, de acordo com suas características, e que elas podem ajudar a entender seu comportamento nos relacionamentos:


  • Signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio): são os signos que gostam de tomar iniciativa.
  • Signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário): gostam de manter o status quo e estabilidade.
  • Signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes): tendem a ser muito versáteis e adaptáveis.

Entre todos eles, os signos fixos, por preferirem vidas estáveis, costumam ter menos tendência à traição do que os outros. Eles não gostam muito de mudança, por isso dificilmente enjoarão do relacionamento a ponto de procurar outra pessoa. No entanto, isso não é garantia de que nunca trairão, assim como os demais grupos necessariamente terão outras relações extraconjugais. Isso depende de cada pessoa.

Se você está buscando uma orientação baseada no zodíaco sobre traição, abaixo está uma lista com os quatro signos que costumam trair mais. Confira a lista criada por Cindy Mckean!

1. Áries

Por ser regido por Marte, Áries é um signo regido movido à ação e à sensualidade também. Eles possuem muitos impulsos e desejos, e pode ser que em algum momento deem vazão a tudo isso, o que atrapalha o seu julgamento e pode levar à traição. Eles também podem enjoar facilmente de alguns de seus companheiros, o que os leva a buscar atenção de outras pessoas à sua volta. Eles podem tentar esconder seus casos, mas se forem confrontados com a verdade, serão verdadeiros e diretos sobre o acontecimento.


Quando se trata de esconder um caso, eles tentarão, mas também terão dificuldade de fazê-lo. Sua pressa e impaciência pode os prejudicá-los. Eles não vão admitir abertamente que estão trapaceando sem serem estimulados, mas se confrontados, serão diretos sobre isso.


2. Gêmeos

Geminianos são algumas das pessoas com maior probabilidade de trair por conta da dualidade de sua personalidade. Mckean explica que esse signo precisa de liberdade, variedade e flexibilidade para ser feliz e, muitas vezes, eles encontram todas essas coisas explorando diferentes relacionamentos ao mesmo tempo. Ainda que nem sempre tenham em mente magoar a outra pessoa, a traição pode acabar acontecendo de maneira natural.


Assim como os arianos, eles também podem encontrar milhares de maneiras de esconder sua atitude, mas se forem descobertos, muito provavelmente dirão a verdade, mas isso não os impedirá de fazer a mesma coisa novamente.


3. Libra

Os librianos precisam de equilíbrio para que sejam realmente felizes e satisfeitos consigo mesmos. Eles consideram os relacionamentos românticos uma parte muito importante de suas vidas, mas podem acabar traindo, quando sentem que seu parceiro não está atendendo às suas necessidades. No entanto, não são muito bons em esconder essa atitudes, e elas podem ser descobertas facilmente por pessoas ao seu redor.


Ao serem confrontados por seus parceiros, podem tentar negar, mas se a verdade estiver muito nítida, acabarão por ser honestos. Mckean explica que e ficará evidente que sua intenção genuína não era trair e que, contanto que mantenha o libriano realizado, ele será muito fiel.


4. Peixes

Peixes é um signo de dualidade, assim como Gêmeos e Libra. Isso significa que possuem um interesse especial por polaridades e que, muitas vezes, podem sentir-se especialmente atraídos por um relacionamento oposto ao qual se encontrem, o que pode despertar um grande desejo e, posteriormente, uma traição.


Apesar disso, essas pessoas não se alegram nem se orgulham de sua infidelidade, e prefeririam viver bem com apenas uma pessoa. Para tentar evitar conflitos, os piscianos tentarão esconder suas traições o máximo possível, mas com uma conversa sincera e calma, eles serão honestos e contarão tudo de que você precisa.

Se você está numa relação com uma pessoa desse signo, não se desespere. O artigo fala sobre tendências, isso não significa necessariamente que o seu parceiro acabará por trair você. Existem muitos fatores envolvidos.

O importante é confiar em seu parceiro e ter uma relação saudável com ele, afinal de contas, qualquer pessoa pode ser capaz de trair outra.

Comente abaixo sua opinião sobre o artigo e compartilhe-o em suas redes sociais!


Qual problema você resolveria primeiro? Isso dirá muito sobre quem você realmente é!

Artigo Anterior

Filho de cozinheira, jovem de 17 anos consegue vaga na Universidade de Cambridge!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.