publicidade

Estes signos não se apaixonam por qualquer um. Eles são exigentes no amor!

Não é qualquer pessoa que consegue mexer com o coração destes signos. Eles são os mais exigentes, quando se trata de amor. Confira a lista!



Existem alguns signos que nascem prontos para amar, eles são completamente abertos a esse sentimento e recebem as pessoas em suas vidas com muita facilidade, permitindo que o seu coração seja preenchido e cuidado por outras pessoas. Ainda que em alguns momentos possam se magoar, eles não desistem do amor, pois acreditam que, na hora certa, a pessoa ideal chegará em suas vidas.

No lado oposto, estão os signos muito exigentes no amor, eles têm mais dificuldade de se apaixonar e receber outras pessoas, e precisam ter certeza de que estão pisando num caminho seguro para que possam pensar em abrir seus corações para elas. Esses signos podem até mesmo ser considerados “corações de pedra”, mas a verdade é que apenas cuidam muito de si mesmos e querem evitar ao máximo as decepções.

Se você estiver pensando em se envolver romanticamente com algum desses signos, esteja consciente de que eles não serão os mais fáceis de conquistar e que você deverá provar o seu valor para que possa, aos poucos, merecer um lugar em seu coração.


Confira abaixo quais são eles!

Capricórnio

Os capricornianos são bastante orientados para os seus objetivos pessoais e nem sempre os relacionamentos românticos ocupam uma posição de destaque nessa lista. Mesmo quando se interessam por alguém, não se entregam com facilidade, pois suas mentes pensam em cada pequeno detalhe e tudo o que pode acontecer de errado. Eles gostam de investir naquilo que podem prever e, como o amor não é assim, sua dificuldade para se abrir ao sentimento é muito grande.


Virgem

Sendo um signo terrestre, é difícil para Virgem se apaixonar sem resistência. Os virginianos querem estar sempre no controle de suas vidas, por isso estão constantemente planejando suas rotinas. Quando o amor surge, as coisas podem sair um pouco do que planejaram, e é difícil prever o que esperar deles. Permitir que o coração guie o seu caminho é um grande desafio para essas pessoas, é por isso que elas, muitas vezes, tentam lutar contra esse sentimento.



Escorpião

Os escorpianos não são contra os relacionamentos e têm muitas coisas boas para compartilhar com outras pessoas, como sua paixão e dedicação. No entanto, sua cautela, algumas vezes exagerada, faz com que mantenham o amor afastado.

Eles gostariam de se entregar a alguém, mas sua vulnerabilidade emocional os assusta muito e sempre faz com que tenham pensamentos conflitantes na hora de abrir os seus corações, por isso, muitas vezes, escolhem ficar sozinhos.


Aquário

Diz-se muito que os aquarianos têm emoções e que não conseguem se entregar a relacionamentos românticos, mas isso nem sempre é verdade. Apesar de não serem as mais emotivas do zodíaco, essas pessoas não são imunes à paixão, elas apenas não têm facilidade com isso.

Para aquarianos, há um tipo específico de pessoa boa o suficiente e não se contentam com alguém que não atenda verdadeiramente às suas expectativas. Quando encontram uma pessoa que julgam adequada, têm dificuldade de sair de sua natureza reclusa e necessidade de independência. No entanto, é possível que se entreguem, com o tempo e a intimidade.

Você concorda com a lista?

Comente abaixo suas experiências e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.