Signos

Estes signos não têm papas na língua, eles falam o que precisam, doa a quem doer

Descubra se você faz parte dos signos mais bem articulados e que não têm medo de falar o que pensam!



Alguns signos do zodíaco são muito bem articulados, conseguem se expressar com facilidade e nunca deixam de dizer o que pensam sobre determinado assunto por medo do que outras pessoas pensarão deles.

Você se identifica com essa característica? Está sempre se comunicando sem papas na língua, com respeito, mas falando o que precisa ser falado, ainda que algumas pessoas se sintam agredidas? Então você deve fazer parte destes signos!

Confira a lista abaixo e descubra se está incluído nestes signos de personalidade tão autêntica.


1. Virgem

Os virginianos são capazes de transmitir suas ideias como ninguém. Cultos, estão sempre buscando as melhores maneiras de se comunicar com respeito e empatia, mas nunca deixam de falar o essencial. Muitas pessoas podem julgá-los como arrogantes, mas isso não é verdade, eles são apenas autênticos e não têm medo de dizer aos demais as coisas difíceis que precisam ouvir para evoluir, e gostariam que fizessem o mesmo com eles.


2. Gêmeos


A comunicação dos geminianos é muito ligada à sua intuição, por isso costuma ser sempre verdadeira e natural. Eles falam o que precisam, com confiança, e fazem com que seus ouvintes sintam-se cuidados, não julgados. Essas pessoas expressam seus pensamentos com muita naturalidade e costumam ser ouvidas e atendidas pelo respeito que sempre demonstram, apesar de não pouparem ninguém de verdades doloridas.


3. Sagitário

Sagitarianos adoram estabelecer diálogos e costumam ser muito bons nisso, expõem seus pontos de vista com segurança e fazem com que as pessoas entendam claramente o que estão lhes dizendo, para que seu discurso desperte alguma mudança real no comportamento delas. No entanto, quando seus ouvintes não aceitam suas palavras, eles não se ofendem, porque guardam em seu coração a certeza de que estão fazendo o seu melhor.



4. Câncer

Cancerianos são extremamente eloquentes, eles se comunicam sem frescuras ou estereótipos, porque acreditam que a comunicação só é eficaz quando guiada pela honestidade. Usam as palavras com verdade, ainda que isso doa, porque sabem que uma dor temporária é melhor do que uma vida de mentiras. Quando as pessoas não as aceitam, os cancerianos simplesmente seguem em frente, conscientes de que tentaram ajudá-las.



5. Libra

Assim como são ótimos ouvintes, os librianos também não têm nenhuma dificuldade na hora de se comunicar. Eles sabem que a boa comunicação é a melhor ferramenta para se viver bem, por isso estão sempre debatendo temas importantes, sendo muito claros e verdadeiros sobre tudo. Essa é sua filosofia, e quem deseja estar ao seu lado precisa aprender a interpretar suas palavras com maturidade.

Esses são os signos que não têm papas na língua! O que achou da lista?

Comente abaixo e compartilhe o artigo com seus amigos!


 

 Direitos autorais da imagem de capa: Brett Sayles/Pexels.

Gusttavo lima arrecada mais de R$ 500 mil em alimentos em live de 5 horas no youtube

Artigo Anterior

Não se desespere, tenha fé e ore, Deus vai proteger você neste momento difícil!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.