Signos

Estes signos são os mais dominadores nos relacionamentos. Querem mandar nos parceiros!

Acreditam com todas as forças que a forma de lidar com os amigos é exatamente a que devem aplicar nos seus relacionamentos românticos.



Todos nós temos aquele amigo mandão, que passa o dia inteiro pedindo coisas e delegando funções a todos do grupo.

Pode ser pouco ou muito, geralmente são aqueles que acreditam que a liderança e a imposição devem ser vistas como naturais em qualquer relação humana, mas acabam se esquecendo que nem sempre é assim que as coisas funcionam.

As pessoas dominadoras acabam se excedendo e se comportam assim tanto com os amigos quanto com seus amores, fazendo com que os relacionamentos se tornem perfeitas linhas de trabalho hierarquizadas, onde “manda quem pode e obedece quem tem juízo”. Já viu alguém se comportar dessa forma? Será que o seu signo está na lista? Descubra abaixo:


1. Áries

Signo de fogo e, de todos os que hoje vão aparecer na lista, os mais espalhafatosos e barulhentos, aqueles que fazem questão de gritar aos quatro ventos que fazem e acontecem. Acreditam que são completamente autônomos e gostam quando as pessoas não se dão conta do que estão fazendo, assim eles podem fazer só para depois jogar na cara que são os que mais se esforçam no relacionamento.

São impacientes e explosivos, acabam lidando com as coisas de maneira impulsiva, o que significa que, muitas vezes, são grosseiros sem nem perceber, só para adotar aquela postura de “líder” que tanto gostam de estampar.

2. Leão


Outro signo de fogo na lista de hoje, e não é à toa! Os leoninos se comportam como verdadeiros reis, dando ordens aos parceiros sempre que conseguem. Diferentemente dos arianos, não dão conta de terminar quase nada sozinhos, por isso acabam delegando suas funções a outras pessoas. Isso implica em organizar exatamente como a dinâmica da casa vai funcionar, começar mil tarefas, não acabar nenhuma e ainda ficar com a glória de encabeçar aquela arrumação. São dominadores!

3. Sagitário

Sim, é isso mesmo! Os três signos de fogo entraram nesta lista justamente porque gostam de se colocar como líderes, inclusive nos relacionamentos amorosos. Os sagitarianos são extremamente criteriosos e exigentes, e esperam que aquele par se encaixe perfeitamente nas suas expectativas e idealizações de um romance, chegando a rolar brigas públicas quando o oposto acontece.

Por incrível que pareça, é o menos controlador dos três, mas gosta de ver que o companheiro está realizando aquilo que foi combinado anteriormente. Gostam de planejamento e estratégia, e acabam se descabelando quando as coisas saem do controle, principalmente quando o assunto é rotina e relacionamento romântico.


Ana Vilela rebate preconceito em publicações ao lado da esposa: “Não ligo, amor é amor”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.