publicidade

Estes soldados foram fotografados antes, durante e depois da guerra. Os resultados irão chocá-lo

A guerra muda você. Qualquer veterano pode dizer isso. Um número surpreendente de veteranos sofre lesões cerebrais traumáticas e estresse pós-traumático.



Em sua série “Nós não estamos mortos”, a fotojornalista Lalage Snow mostra as chocantes transformações dos soldados antes, durante e após o tempo de serviço no Afeganistão.

As mudanças físicas são surpreendentes. A guerra é cruel para os homens e mulheres que participam dela, não há nenhuma dúvida sobre isso. Os soldados muitas vezes têm de separar-se emocionalmente, levando a taxas mais elevadas de depressão, alcoolismo e suicídio.

O objetivo de Snow foi tornar a experiência da guerra pessoal, fazer o espectador entender através dos rostos daqueles que estavam lutando. Ela tentou não passar qualquer julgamento sobre os erros e acertos da guerra … são apenas soldados, vistos de perto.


estes soldados2

estes soldados3

estes soldados4


estes soldados6

estes soldados5

estes soldados7

estes soldados13

estes soldados12

estes soldados11

estes soldados10

estes soldados9

estes soldados8

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.