Estou aprendendo a dizer aDeus a tudo que não é bom para mim

3min. de leitura

Eu estou pronta para me elevar e dizer adeus a tudo o que me pesa.

Eu nunca fui muito boa em me despedir. Sempre procurei manter as pessoas e coisas em minha vida, buscando uma solução amigável que permitisse nossa coexistência, mas ultimamente estou aprendendo que não há espaço para tudo, e que excessos comprometem a minha verdadeira felicidade. Portanto, estou aprendendo a dizer adeus a tudo que não é bom para mim.



Estou aprendendo a dizer adeus àqueles que me trazem apenas tristezas, que não contribuem para a minha evolução. Estou me despedindo dos pessimistas, egoístas e manipuladores. Estou seguindo em frente daqueles que não acreditam em mim ou tentam me desmotivar. Estou abandonando pessoas negativas e tóxicas, porque sei que minha vida será muito melhor quando me cercar de positividade e luz.

A vida ensinou a deixar de lado todas as preocupações desnecessárias e expectativas não saudáveis que mantive por muito tempo. Estou aprendendo que sou boa o suficiente para conquistar tudo o que desejo, e que preciso me cercar de pessoas que desejem enriquecer a minha jornada. Eu estou pronta para me elevar e dizer adeus a tudo o que me pesa.

Estou pronta para dizer adeus à minha zona de conforto e permitir que todas as coisas que me esperam finalmente entrem em minha vida.

Estou dizendo adeus a tudo que me impede de atingir o meu máximo potencial, porque é impossível chegar ao céu quando nossas almas estão muito pesadas.


Estou dizendo adeus ao velho e recebendo o novo. Despeço-me da insegurança e recebo a confiança que me levará à vida que eu mereço viver.

Mantenho algumas dificuldades, mas apenas aquelas que me farão crescer, ao invés de declinar. Não tenho medo dos desconfortos, porque sei que significam que uma transformação positiva está a caminho.

Estou aprendendo a dizer adeus a todas as partes de mim mesma que não me pertenciam e abraçando minha autenticidade. A partir de hoje, não vou mais perder tempo com qualquer coisa que não me façam feliz, porque a vida é muito curta para ser desperdiçada.


A partir de hoje, eu me torno senhora de mim mesma e viverei a vida em meus próprios termos. E sugiro que você faça o mesmo.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders / 750418

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 18/08/2018 às 6:49






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.