publicidade

Estou com saudades desse seu jeito…

Dias mais coloridos…

Hoje ainda é segunda, daqueles dias quentes que meu bom humor vai ganhar do seu e ainda estou aqui com meu lençol, toda enrolada e me enrolando, enquanto me pergunto se falta muito para vê-lo.



Estou com saudades de me afogar em doses de você, para fugir da corrida contra o tempo do dia a dia.

É como se o tempo parasse nesse seu abraço que sufoca e começasse a tocar aquela música da trilha sonora do meu filme preferido.

É como nossos lábios se ajeitam um no outro – macios e quentinhos. E toda essa coleção das suas manias estranhas que fazem você ser tão você

Estou com saudades desse teu jeito, inconformado com a minha distração para o resto do mundo e das risadas que ficam mais gostosas quando você ri também – sabia que tem sempre a mesma expressão quando ri de mim?


São tão bonitos os detalhes que consegue reparar e como guardo bem cada um deles. É bonito o modo como tenta enxergar além das coisas como elas se mostram. É intensidade que transborda e que eu adoro em você.

Nunca quis lhe pedir muito, mas não posso explicar para leigos de sentimentos rasos, a delícia que é se permitir, mesmo que um tanto assustado, a se entregar de corpo inteiro e não ter só os pés molhados.

Você é metamorfose ambulante, como a música boa que eu gosto de ouvir. Fez-me sorrir por várias vezes em um dia cinza, como se trocassem as lentes dos meus óculos e eu enxergasse tudo colorido.

Hoje ainda é segunda. O sol já deu lugar para o azul escuro-quase-preto do céu que cobre minha casa, meu oi deu lugar a um até logo e eu estou aqui com aquele lençol, toda enrolada e me enrolando, enquanto pergunto se falta muito para ver você.


____________

Direitos autorais da imagem de capa:  stockasso / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.