Comportamento

Depois de superar câncer, marido de Ana Hickmann comemora: “Estou curado!”

Alexandre Correa e Ana Hickmann gravam vídeo anunciando a vitória e comemorando o tratamento bem-sucedido do empresário.



Desde outubro de 2020, o empresário Alexandre Correa está em tratamento contra um câncer no pescoço, tendo passado por cirurgia e radioterapia.

No dia 17 de fevereiro, ele e sua esposa Ana Hickmann postaram em suas redes sociais o vídeo em que anunciam juntos a remissão do câncer, demonstrando muita emoção, felicidade e fortalecimento da união que completa 23 anos em 2021.

Logo no início da publicação, Ana Hickmann afirma que estão gravando o que poderia ser considerado o vídeo mais esperado dos últimos tempos pelo casal. O empresário explica que, de acordo com os últimos exames de tomografia da face, do pescoço, do tórax e o hemograma, ele pode se considerar curado, embora a luta ainda não tenha acabado.


Alexandre foi diagnosticado com tumor em metástase em outubro de 2020, e passou por uma cirurgia de retirada do linfonodo alguns dias depois.

Segundo o site UOL, o câncer estava entre a parte de baixo do maxilar e a base do crânio, já bem avançado. Os médicos conseguiram retirá-lo inteiro em uma cirurgia de sucesso, e logo deram o diagnóstico: câncer.

A última radioterapia de Alexandre aconteceu em dezembro de 2020 e, desde então, ele vem retornando progressivamente às suas atividades normais. No início, precisava se alimentar através de uma cânula, mas mesmo assim manteve o otimismo e comemorou conseguir trabalhar mesmo ainda em tratamento. Ana relembra que, ao receber o diagnóstico do marido, sentiu-se totalmente aérea, sem conseguir tomar nenhuma atitude na ocasião.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Durante o vídeo, o empresário explica que já está melhor e pronto para cuidar de sua esposa e seu filho, que completará 7 anos, enquanto Ana completa que eles ficarão unidos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, afirmando a força da união.

Alexandre Correa publicou, dia 10 de fevereiro, uma foto junto com seu oncologista Dr. Andrey, que confirma que seus exames não mostram mais nenhum sinal de câncer. Nos comentários, várias pessoas, famosas e anônimas, comemoraram junto com o empresário a notícia tão feliz.

Desde então, ele vem publicando em suas redes sociais sucessivos agradecimentos à sua família e amigos, em especial sua esposa e seu filho, além de comemorar cada pequeno passo que dá em sua recuperação.

Na legenda do vídeo, Ana Hickmann explica que a luta ainda não está 100% ganha e que ainda existe um longo percurso para os dois percorrerem, mas que, ao menos, a doença está controlada. Agora, o empresário precisa fazer seus exames regularmente, pois é comum que as células cancerosas voltem a se multiplicar logo após a cirurgia para remoção total.

Esperamos que tudo continue bem com o empresário e sua família!

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Eliminado com 98,76%, Nego Di bate recorde de rejeição do “BBB”. Confira as maiores rejeições do reality

Artigo Anterior

Avião da China chega ao Brasil com insumos para 8,6 milhões de doses de vacina

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.