Colunistas

Estou entregando todos os meus problemas a Deus

estou entregando a Deus

Estou entregando todas as minhas fraquezas e problemas a Deus. Sei que sou apenas um ser humano, e que há muitas coisas além do meu entendimento.



Não sou capaz de lidar com tudo sozinha, o peso em meus ombros está aumentando.

Eu estou aprendendo a parar de fingir que sou sempre forte, e no fim acabar me sufocando com a obrigação de fazer tudo certo, sem precisar de ajuda. Cansei de fingir que não preciso de ajuda ou orientação divina. Estou me aproximando mais de Deus pois ele é o único que realmente pode me resgatar e me proporcionar uma vida muito melhor.

Apesar de estar trabalhando em mim mesma para construir uma mudança saudável, eu preciso de uma confirmação de que estou fazendo o certo. Preciso que Deus seja meu guia, que me diga quando insistir e quando reunir minhas forças para seguir em frente.


Estou entregando meu futuro nas mãos de Deus porque ele sabe o que é melhor para mim. Ele é o criador de tudo que existe, ele determinou o funcionamento da vida, como minha sabedoria poderia ser superior?

Sabendo de seu amor e misericórdia infinitos, eu escolho seguir o caminho que Deus trilhou para mim, antes mesmo de eu nascer. Eu quero ir para onde ele me enviar, pois apenas assim saberei que minha vida possui um sentido e objetivo verdadeiro.

Estou entregando todos os meus medos a Deus. Às vezes, tenho dificuldades até em dormir, pensando em como tudo poderia dar errado.

Essa ansiedade me impede de aproveitar minha vida da melhor maneira possível, por isso preciso da graça e tranquilidade que apenas ele pode me proporcionar.


Eu estou aprendendo a depositar toda a minha confiança em Deus para superar as dificuldades da vida. Estou entregando todos os meus problemas a Ele, porque Ele é o único que pode me dar a solução. Ele é o único que pode me direcionar ao sucesso, ao meu triunfo.

Deus é o único que pode realmente transformar a minha vida e me tornar uma pessoa mais iluminada e feliz.


Direitos autorais da imagem de capa: Chris Arock / Unsplash


Aprendemos mais com nossos erros do que com nossos acertos

Artigo Anterior

Não desanime! encha-se de coragem e siga em frente…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.