AmorRelacionamentos

Estou pronta para aceitar que você nunca vai ser meu final feliz

Por mais que machuque meu coração, eu finalmente cheguei a um acordo com isso, porque isso é tudo o que posso fazer.



Parece que eu estou sentada no lado escuro de um espelho unidirecional sem conseguir me mover. Eu posso vê-lo claramente do outro lado, mas você não pode me ver. Eu não posso te tocar. Eu não posso falar com você e, por mais que eu queira que você visse o quanto eu sofro por você, você não enxerga, e acho que nunca enxergará.

Do meu lado, eu posso ver todas as possibilidades infinitas de onde as nossas vidas poderiam nos levar, mas apesar de eu estar a sua frente o todo tempo, você não pode me ver. Você não pode abrir os olhos e ver o que eu vejo.

E agora você tem ela.


Você está feliz com ela. Ela faz você sorrir e rir. Você fala sobre ela de uma forma que eu nunca ouvi você falar sobre ninguém. Ela ilumina o seu mundo, e eu posso dizer que você é mais feliz quando ela está por perto.

estou pronta para aceitar

Eu te digo que estou feliz por você, porque estou.

Eu aceitei que não vou ser a pessoa que vai beijar o seu sorriso sonolento de manhã e dizer-lhe que é hora de levantar para o trabalho. Eu aceitei que não serei a pessoa que te ligará em seu almoço só para ver como o seu dia foi. Eu aceitei que não serei a pessoa que ficará realizada em seus braços durante a noite.


Mas eu finalmente acho que estou bem com isso.

Eu estou bem com isso porque quero alguém que me olhe como você olha para ela. Eu quero alguém que me ame com cada fibra de seu corpo, da maneira que você a ama. Eu quero melhorar os dias de alguém, e finalmente cheguei à conclusão de que esse alguém não é você.

Mesmo que eu pensei te amar, você nunca me amou de volta.

Agora é a minha vez de ser encontrada, de completar o mundo de outra pessoa e ser a razão por trás de seu sorriso. Eu não quero estar por trás de um espelho unidirecional, eu quero estar no outro lado de um vidro, onde essa pessoa pode ver-me por quem eu realmente sou.


Este pode ser o fim da nossa história, mas não é o meu fim.

Você não pode fazer alguém gostar você, não pode forçá-lo a vê-lo de uma forma romântica, porque eu realmente acredito que nós não escolhemos quem amamos, mas podemos escolher como amamos.

Eu tenho que deixar você ir, porque você a ama com todo seu coração, e a única coisa que posso fazer é ser feliz por você. Estou aceitando que as coisas não podem ser do jeito que eu esperava entre nós.

Você pode não ser o meu “felizes para sempre”, mas alguém vai ser e, quando esse dia chegar, eu espero que você esteja feliz por mim, também.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Este é o antibiótico natural mais poderoso que você pode fazer

Artigo Anterior

Eu a deixei ir porque ela merece alguém melhor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.