Comportamento

“Estou sem fraldas”: mãe se revolta por professoras escreverem “recado” para ela na barriga do filho

capaestou sem fraldas Mae se revolta apos professoras escreverem recado para ela na barriga de filho

A atitude das professoras causou indignação na mãe do bebê. Entenda melhor!



Escolher uma escola para os filhos não é uma missão fácil. Além do custo, analisamos a qualidade da dependência e do ensino oferecido, além da confiabilidade da equipe de professores que serão responsáveis por eles.

Quando finalmente decidimos onde matricular os pequenos, temos toda a confiança de que fizemos a melhor escolha dentro de nossas possibilidades e poderemos deixar os nossos filhos no local com a tranquilidade de que eles estarão protegidos de quaisquer tipos de perigos ou maldades.

Infelizmente, alguns pais são surpreendidos ao descobrir que aquilo que imaginavam sobre a escola de seus filhos estava totalmente errado. Esse é o caso de uma mulher chamada Heather, que compartilhou um relato sobre uma situação que lhe causou profunda indignação.


De acordo com informações do The Sun, Heather, que é solteira e mãe de duas crianças, teve uma desagradável surpresa depois de um longo dia de trabalho, ao trocar a fralda de seu filho, que chegava da escola.

Quando ela levantou a roupa do menino, viu que as professoras haviam escrito um recado para ela de caneta, na barriga da criança.

A mensagem dizia: “Mãe, estou sem fraldas, leia meu relatório.” Furiosa e inconformada, ela foi às redes sociais compartilhar o ocorrido e perguntando se estava certa em ter-se indignado com a situação.

Heather explicou que todos os dias as professoras colocam um relatório na lancheira do filho, contando sobre o seu dia e se ele precisa de fraldas ou lenços umedecidos.


A mãe acredita que, no dia anterior, as professoras pediram as fraldas, mas ela acabou se esquecendo de mandar, e foi isso que motivou a atitude das cuidadoras. Ela se indignou porque sempre vê as professoras quando leva e busca os filhos, e que elas podiam ter-lhe falado sobre isso pessoalmente, ao invés de marcarem a pele do filho.

Heather disse que foi muito difícil tirar as marcas de tinta da barriga do filho e que não conseguiu levá-lo para brincar naquele dia por conta disso. Segundo ela, as professoras haviam feito algo parecido alguns meses antes.

2estou sem fraldas Mae se revolta apos professoras escreverem recado para ela na barriga de filho

A barriga do bebê, depois de Heather passar o lenço umedecido diversas vezes. Direitos autorais: reprodução Facebook.

A maioria das pessoas que interagiu com o seu relato a apoiaram, dizendo que a atitude das professoras foi inapropriada e sem profissionalismo. Outro comentário falava que Heather estava fazendo o seu melhor para a família, que lamenta o ocorrido e que ela deveria procurar os responsáveis pela escola.


O que você achou dessa atitude das professoras?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

“Destrói a alma”: mãe de autistas diz que as crianças não são convidadas para aniversários

Artigo Anterior

Menino de 9 anos é rejeitado por escolas por ter cabelo comprido

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.