4min. de leitura

Estou sem tempo para pessoas falsas e interesseiras. Favor não insistir

Estou muito seletiva em relação a quem dedico o meu tempo. Pode me chamar de arrogante ou de metida, mas a verdade é que eu apenas estou me amando mais.


Por muito tempo aceitei companhia de pessoas que sabia que não eram boas para mim apenas para me sentir mais enturmada ou popular, mas isso agora mudou.

Não estou mais permitindo que energias de falsidade e interesse cheguem perto de mim. Eu finalmente entendi que se quero ser feliz e bem-sucedida, preciso ser muito cautelosa com as pessoas que estão ao meu redor, por isso estou cuidando muito bem dos meus relacionamentos e me afastando de qualquer um que não queira o meu bem.

Antes eu viva de aparências e, para mim, importava mais ser vista e amada do que ser feliz, mas agora eu coloco a minha realização em primeiro lugar, e não faço mais questão de nada que não seja verdadeiro.


Quero construir a minha história sobre bases fortes, que me acompanharão pelo resto da vida.

Portanto, não tenho mais tempo para pessoas falsas e interesseiras, estou me dedicando a mim mesma e àqueles que estão ao meu lado porque me admiram e desejam a minha felicidade verdadeira.

Eu quero estar perto de pessoas felizes, simples e de coração bom. Quero companhias que estejam na mesma vibração que eu e que enxerguem a vida de forma semelhante. Eu quero caminhar perto das pessoas que me ajudam a ser melhor e a chegar onde eu realmente desejo.

Estou em uma nova fase da vida, em que valorizo as coisas que realmente importam, por isso preciso deixar de lado qualquer pensamento e companhia que prendam ao passado, que já não me acrescenta em nada.


Não aceito mais viver uma vida medíocre, que não me leva a objetivo nenhum e só me prende a um padrão de vida limitado.

Estou me renovando de dentro para fora, substituindo minhas próprias energias e sentimentos, mas também preciso renovar as minhas próprias companhias.

Se você tem interesses falsos em mim e se vai me tratar com falsidade, por favor nem se dê ao trabalho de se aproximar de mim, porque sua companhia não será bem-vinda. Estou sem tempo para pessoas que não me acrescentam e que só querem estar ao meu lado temporariamente.

Quero companheiros verdadeiros com os quais poderei sempre contar e crescer. Se esse for você, tem seu espaço reservado em meu coração.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Haley Phelps/Unplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.