CrônicasRelacionamentos

Estou solteira e à procura de um relacionamento, mas isso não significa que vou me contentar em ser amada pela metade!

estou solteira e

Sim, eu estou solteira. E sim, eu não odiaria ter um namorado mais cedo ou mais tarde. Mas, eu não vou me conformar como fiz no passado. Eu não vou dizer ‘sim’ para o primeiro menino que encontrar. Não vou olhar para um rosto bonito e automaticamente me jogar em seu colo.



Eu sou solteira, e estou procurando um relacionamento. Mas, isso não quer dizer que eu vou me contentar em ser amada pela metade. E você também não deveria.

Eu não vou começar a namorar alguém logo de cara. Vou ouvir minha intuição, e ouvir o meu corpo. Eu não vou mais saltar de cabeça.

O amor merece mais do que ações descuidadas. E eu também.


Eu não vou mais à encontros apenas por ir. Vou com o intuito de encontrar alguém que me faça rir. Vou à encontros para encontrar alguém que me conforte quando me sentir perdida.

estou-solteira-e

Eu me recuso a pensar no amor como um jogo de espera. Eu me recuso a pensar no amor como algo inatingível. O amor é real, quer você acredite ou não. E ele vai acontecer. Para mim e para você.

O amor não é um caso de uma noite. O amor merece muito mais do que isso.


Nós apenas temos que ser inflexíveis sobre isso. Temos de ser inflexíveis quanto a não nos conformarmos. Temos de ser inflexíveis sobre encontrar alguém que nos recebe. Que nos compreende. Que nos eleva, em vez de nos colocar para baixo. Que realmente quer ouvir como foi o nosso dia. Que chora com a gente quando nós experimentamos uma perda. Que vê o nosso filme favorito com a gente, só porque sabem que isso nos faz felizes. E que está sempre ao nosso lado.

Nós, meninas solteiras, muitas vezes temos uma má reputação. As pessoas nos veem como tristes. Como solitárias. Como “solteiras para sempre”, senhoras dos gatos. Mas adivinhem? A maioria de nós é solteira, porque somos capacitadas.

Muitas de nós são solteiras porque sabem o que merecem. Nós finalmente, aprendemos o nosso valor.

E adivinha? Saber o meu valor é melhor do que me conformar. Eu sei o que eu mereço. Eu não mereço 50%. Eu mereço 100%. Todos nós merecemos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

3 coisas que seu cabelo diz sobre sua saúde:

Artigo Anterior

Pesquisa constata: café combate demência!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.