A estrela que você é: meditação da conexão eterna com a fonte cósmica…

Todos nós, seres de energia, viemos de uma fonte comum. Somos todos um só com a fonte cósmica divina.



Compartilho com você, uma meditação que eu desenvolvi para uso próprio, e para um curso de autoconhecimento, manifestação e poder metal. Nela, você vivenciará sua conexão com o Universo Cósmico de tudo que existe e observará como você foi criado, de modo único, pelo amor.

Ao relembrar de sua conexão divina com a fonte cósmica, seu campo de energia é fortalecido e você recebe o importante conhecimento sobre si mesmo de quem é quando em forma de energia pura, e qual o seu propósito de vida. Viver com Essência é seguir viagem com uma vida repleta de significados, com verdadeiro propósito.

meditacao2


Grave em sua voz. Faça em uma ocasião em que se sentir, confortável para realizar a gravação. Assim, sua voz será suave e equilibrada, passando para você ao fazer a meditação, as mesmas qualidades para que você sinta a presença de seu eu interior em sua forma de paz e harmonia.

Esteja limpo fisicamente e energeticamente. O ambiente igualmente tem que estar em harmonia com o momento. Se desejar, para auxiliar em sua meditação, você poderá colocar uma música suave e relaxante em volume baixo.

Caso não necessite, deite-se, relaxe, sinta a sua respiração. Inspire lentamente e expire, conectando-se interiormente com as batidas de seu coração. Aperte o play e ouça a voz do seu Eu Interior:


Feche os olhos e imagine que é o centro de todos os universos, no local e no tempo onde começa toda a vida e consciência. Imagine que pode ver a si mesmo como uma peça muito pequena, mas ainda assim importante, de tudo o que existe. Seu corpo de energia emerge lentamente da fonte de toda a criação, brilhando suavemente no início em uma nuvem de luz delicada, para depois brilhar mais forte à medida que seu papel único no universo vai se tornando mais claro.

Lentamente você emerge como uma estrela brilhante de luz intensa que tem como pano de fundo a mais escura das noites. Outras luzes brilham a seu redor, recebendo-o.

Sua conexão à fonte cósmica é a raiz central, ou fonte primordial, da essência de seu ser. Essa linha prateada é quase invisível, mas infinitamente forte. Por meio dessa, você se conecta a todas as possibilidades, todos os universos e todos os amores passados, presentes e futuros. Você é uma criação única de amor cósmico com um propósito divino.

Você é um ser de energia de luz e vibra como música e como luz. Ouça com cuidado o som de sua alma e escute como a sua essência toca em harmonia com o som da criação cósmica.

Meditation at the sea shore with full moon

Abra os olhos e calmamente volte ao seu estado consciente. Durante todos os outros dias, esteja atento aos insights que tiver e anote-os. Serão os primeiros sinais e sincronismos do seu direcionamento ao propósito de sua vida. Dedique-se a ele e viva mais plenamente e em consonância ao que foi lembrado.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.