ComportamentoO SegredoSignos

Estresses e ansiedades dos signos do zodíaco e como lidar com eles

Nós todos temos nossos gatilhos de estresse, o que nos deixa em pânico. Enquanto alguns de nós somos malucos por controle e esperamos ser o Super-Homem e Mulher-Maravilha, como Touro e Áries, outros temem sentirem-se inseguros, como o sensível Câncer ou exposto como o privado e sonhador Peixes. Leia mais para descobrir como lidar com suas ansiedades secretas.



Áries (21 Março – 19 Abril)

Você conta com sua energia Ram dinâmica para passar o dia, e se sentem vulnerável ​​quando se esgota. Especialmente quando está para baixo ou mal, se sente oprimido e estressado sobre todas as tarefas que não pode realizar. Você está acostumado a brincar de Super-Homem ou Mulher-Maravilha, e se esquece de tomar tempo para a preguiça. Seja religioso sobre selecionar pelo menos um dia inteiro por semana para se divertir ou não fazer nada. A vida vai continuar sem você!



Touro (20 de Abril – 20 de Maio)

Mais do que qualquer outra coisa, Taurino, você quer ser visto como competente. É por isso que você toma seu tempo para fazer as coisas direito. Quando uma tarefa difícil aparece, você tem medo de não ter tempo suficiente para realizá-la corretamente e estragar tudo. Como um pacificador, você também se estressa quando fere os sentimentos de alguém ou não pode resolver uma briga. Se concentre em seus instintos infalíveis e confie que o seu verdadeiro valor e honestidade acabarão por prevalecer.


Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho)


Você não sofre tem muita paciência, Geminiano. Quando o carro na sua frente faz alguma burrada no trânsito, seu estresse atinge o pico. Você está apto para explodir uma cidade inteira ao lidar com as pessoas lentas ou teimosas, onde sente que está falando com uma parede. Você precisa de atividades regulares que acalmem sua mente hiperativa, como ioga ou aula de cerâmica.


Câncer ( 21 de Junho -22 de Julho)

Sentir-se inseguro é estresse na certa para você. O Caranguejo faz você parecer mais difícil do que realmente é, para que outros não percebam o quão profundamente você é afetado pela crítica, explosões de raiva ou por ser ignorado. Você muitas vezes engole seus sentimentos – é vital fazer com que as pessoas saibam o que você precisa, ao invés de fechar-se em sua concha. Respire em sua barriga: a seu verdadeira segurança reside lá.



Leão (23 de Julho -22 de Agosto)

Qualquer situação na qual você não esteja no controle e não saiba o que fazer é o seu gatilho de estresse, Leonino. Um erro no computador pode te deixar maluco. Não ser capaz de encontrar algo que você perdeu, também pode fritar seus miolos. Até mesmo se apaixonar pode enchê-lo com hormônios e vulnerabilidades que te transformam em uma criança insegura. Deixe ir e aceite o que vier: você será muito mais feliz.



Virgem (23 de Agosto -22 de Setembro)

Você pensa demais, Virginiano – e isso representa o seu maior estresse. Apenas o pensamento de tentar algo novo e desconhecido pode prendê-lo, mas uma vez que você estiver realmente fazendo isso, estará bem. Fazer listas vai ajudar. Você também se estressa quando alguém que você ama está lutando ou com dor. Ao invés de tentar consertar as coisas para os outros, utilize suas habilidades avançadas de visualização imaginando um resultado positivo – então confie que tudo ficará bem.


Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro)


Não ser tratado de forma justa é muito estressante para você, Libriano. Você vai passar horas pesando os prós e os contras de confrontar alguém – com tanto pensamento, pode até mesmo fazer-se doente! Ao invés de fervilhar em silêncio ou exagerar na defensiva, responda com calma no momento. Um ambiente organizado também irá mantê-lo sereno.


Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro)

Os outros não percebem como você é sensível, Escorpiano, porque você esconde bem. Você tem uma força tranquila – então gritos altos e barulhos em geral podem rapidamente te estressar. Você também se sente tenso e nervoso quando você não tem privacidade suficiente. Prazos são outra fonte de estresse para você: prefere ter o seu tempo, ao invés de correr para terminar as coisas. Tenha certeza de que as pessoas conhecem suas necessidades e limites para que possa negociar o que funciona para todos.



Sagitário (22 de Novembro -21 de Dezembro)

Você é tudo sobre o movimento, Sagitário, então ficar parado no trânsito é o seu próprio inferno pessoal. Você também não está grande em eventos formais ou reuniões de negócios onde tem que agir corretamente e “se comportar” de acordo com a cultura corporativa. Qualquer situação que dê rédeas a você, como um parceiro te pressionando para um compromisso ou um chefe exigente, pode desencadear o estresse. Certifique-se de ter um tempo ao ar livre para alimentar o seu espírito inquieto, não se sentindo tão restrito.



Capricórnio (22 de Dezembro- 19 de Janeiro)

Você exige muito de si mesmo, Capricorniano. E se sente pressionado quando deixa de viver de acordo com suas expectativas. Você pode acabar indo para os “e se” ou “se ao menos” da vida, fazendo perguntas que não podem ser respondidas ou tendo saudades do que você não pode ter. O remédio é viver o momento, o único lugar onde a alegria pode ser encontrada. E, não se esqueça de que há tempo de sobra para relaxar em seu dia agitado.


Aquário (20 de Janeiro -18 de Fevereiro)


Apesar de “Viva e deixe viver” ser o seu lema, Aquariano, você realmente gostaria de ter o seu caminho. Você se sente frustrado quando não pode justificar fazer o que quer, sem uma boa razão. Também não pode respeitar pessoas que tentam dobrar a sua vontade para a delas. Já tenso, você ficar estressado pelas pressões de tempo, e muitas vezes sente que não há o suficiente dele. No entanto, ironicamente, ao acalmar-se você vai realmente fazer mais e se sentir mais relaxado.


Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março)

Você é uma pessoa muito reservada, Pisciano, então falar em público ou outras situações nas quais você se sente exposto, pode ser estressante. Sutileza é o seu forte; você se sente nervoso com música alta e pessoas grosseiras. E, você fica nervoso ou mesmo doente, porque não sabe como se proteger de invasões. Adote a atitude “Isto também passará”, e certifique-se que você está tendo bastante tempo sozinho para processar suas emoções e limpar sua ardósia.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: SOULSpot

Entre em tudo que fizer de corpo inteiro e de a mente entregue

Artigo Anterior

Gosto de pessoas que me procuram sem motivos e que me querem sem restrições

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.