A eternidade está em momentos inesquecíveis… Em carinhos e declarações inesperadas….

3min. de leitura

Hoje olhando algumas fotos antigas, eu me encontrei com as memórias, de um passado, nem tão distante mas que me fez lembrar de quem sou de verdade.



Amores fracassados, sonhos que se dissolveram no ar, pessoas que significaram tanto, e que hoje eu já nem sei mais quem são, o que fazem, e aonde foram parar.

Mas sabe que eu sorri, mesmo com lágrimas rolando silenciosamente pelo rosto.

Sorri, vendo um filme que apesar de às vezes não ser tão feliz, eu protagonizei com alma pura, um coração sincero e muita vontade de criar meu final feliz.


Deitada em minha cama, olhando pela janela, em mais um dia frio de inverno, eu me pergunto, se de fato terei um final feliz.

A resposta é instantânea; ‘ Mas é claro que que terei um final feliz’! Porque só depende de mim, das minhas decisões, do que vou plantar, do quanto vou lutar, o quanto sou capaz de suportar até vencer, até ser quem eu quiser e fazer tudo aquilo que satisfaz a minha alma, que alegra meu espírito, que traz à tona o melhor da minha essência, vou lutar até ser e dar o melhor de mim, em tudo que eu fizer e para todos que eu encontrar.

A eternidade está em momentos inesquecíveis, em carinhos e declarações inesperadas, na simplicidade, nos olhares que abraçam, em sorrisos que confortam, em palavras que inspiram.


É isso que eu quero, quero viver na eternidade de momentos felizes, quero viver na eternidade de suas memórias, quero ser sua boa lembrança.

Então , dou um beijo e um abraço apertado em minhas memórias, minhas feridas, e abro os braços para a eternidade, sejamos todos eternos na caixinha de lembranças especiais de cada um que cruzar nosso caminho.

Vem ser eterno comigo?

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.