publicidade

Por toda a eternidade

Acordou para mais um dia… O que esse lhe aguarda? Ainda não há como saber…
Porém, por onde quer que venha a caminhar no dia de hoje, busca levar contigo a chama da fé e com ela não ficará perdido.



Tem sonhos… Se eles serão realizados nesse novo amanhecer? Talvez, mas mesmo sem garantias não abandona a confiança, porque com ela atravessará qualquer caminho.

Despertou com preocupações a afligirem sua mente? E no hoje ainda busca por soluções? Não há como ter certeza que irá resolvê-las, mas antes de iniciar o trabalho, prepara-se, voltando-se para o Alto e em prece pede o auxílio que jamais lhe é negado.

Reabastece cada centro de força com a Luz Divina e sente nascer a força que o impulsionará a prosseguir e enfrentar todos os desafios.

Chora a dor causada pela prova que abateu-se em sua vida? E no agora ainda não sabe como combater a imensa sensação de fragilidade que predomina em seu íntimo?


Por alguns instantes, diante da manhã que está a nascer, deixa as angústias de lado, desfaz-se do medo, da sensação de incapacidade, abandona as dúvidas e sente a mão amorosa do Pai lhe tocar e suavemente lhe mostrar que é um filho muito amado e que seja qual for o obstáculo que despontar em seu caminho, não o enfrentará sozinho…
Conserva essa doce sensação e com ela desperta para a vida que está a sua frente, sabendo que mais um dia nasce e você é sim capaz de enfrentá-lo e seguir adiante.

Muitos são os desafios, todavia, maiores são as oportunidades!
Proteção jamais nos faltará.
Façamos a nossa parte: descruzemos os braços e peguemos no arado, cuidando da terra, por mais difícil que ela possa parecer, com perseverança, determinação e amor, ela dará frutos.
Façamos a nossa parte!
E a Providência Divina há muito já está fazendo a sua parte.


Acreditemos!
Coragem!
Fé!
Confia e segue!

Porque Alguém segue ao seu lado…
Por toda a eternidade!

Sônia Carvalho

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.