publicidade

Eu acho que é hora de começar a amar a vida novamente!

Eu acho que é hora de começar de novo, nunca é tarde para começar a fazer as coisas de forma diferente, tomar o caminho certo.



É hora de começar a acordar de manhã sentindo-se energético, em vez de mal-humorado. Porque cada dia é uma oportunidade para apagar os erros do dia anterior ou corrigi-los.

É hora de começar a tomar mais riscos, sem medo de parecer estúpido, porque você só tem uma vida para viver.

É hora de começar a mudar a maneira de pensar sobre si mesmo e suas limitações, é hora de começar a acreditar em suas capacidades e sua determinação.

É hora de começar a sorrir sem motivo; sorrir porque você está vivo, sorrir porque você tem um futuro que está cheio de surpresas incríveis.


eu acho que é hora de

É hora de começar a sair novamente apenas para se divertir, é hora de explorar novos lugares, fazer novos amigos e se apaixonar por sua cidade mais uma vez.


É hora de começar a confiar que o universo está do seu lado. Que ele está esperando você pedir coisas para que possa recebê-las. É hora de parar de ter medo do universo.

É hora de começar a acreditar no amor, de impedir o passado de interferir com o presente, de impedir que o seu desgosto anterior quebre seu coração novamente, é hora de deixar o amor escoar através das rachaduras abertas no seu coração.

É hora de começar a amar de novo, tirar seu coração da gaiola que você construiu em torno dele e ver até onde ele vagueia, é hora de deixar seu coração levá-lo fora dos muros de sua prisão.

É hora de começar a encontrar esperança novamente, encontrar esperança em sua vida, em seus sonhos, em pessoas e encontrar esperança em si mesmo. É hora de olhar para as estrelas quando está escuro e deixá-las guiá-lo.

É hora de começar a contar às pessoas que são importantes para você, que você se importa, é hora de dizer-lhes que você as aprecia, que as ama, que as perdoa e que vai sempre estar lá para elas.

É hora de começar a fazer memórias inesquecíveis com pessoas inesquecíveis. É hora de criar uma vida da qual valha a pena se lembrar.

E é hora de lembrar que esta é a sua vida e você pode moldá-la da maneira que quer.

eu acho que é hora de2

É hora de esquecer o passado e redefinir a sua felicidade.

É hora de deixar ir todas as mentiras que você disse a si mesmo que o levaram ao desespero.

É hora de deixar de lado as muletas que te impediram de chegar a seu destino.

É hora de começar a caminhar e correr para seus sonhos e sua felicidade.

É hora de simplesmente começar a vida amorosa, porque a escolha é sua. É a sua escolha amar sua vida, porque você não nasceu para ser miserável. Deus não é tão cruel.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.