EU ACORDEI ESTA MANHÃ E DECIDI TE DEIXAR IR



Eu acordei esta manhã e simplesmente decidi deixar tudo ir. Estou disposta a admitir o que nunca quis admitir desde que te conheci, há quase 20 anos. Eu acho que você é o amor da minha vida. Mesmo agora, após a traição e a dor, e as noites sem dormir. Eu tenho muita raiva por você, o que vai me manter segura.

Eu não posso ter você em minha vida.

Mas eu tenho que parar de lutar contra esse sentimento de grande perda. Uma parte de mim sente que ninguém jamais amou alguém tanto assim.

Eu te amo; eu amo o seu rosto, eu amo seu toque, seu cheiro. Eu vejo uma foto sua e minha respiração muda totalmente. Quando você está ao meu lado, o meu coração está feliz e se sente em casa.

Os que você mais ama também podem te ferir.

eu acordei esta

Eu lutei com isto porque parece patético e louco. Você tem um monte de problemas e não é capaz de me dar a fidelidade, a atenção, a honestidade e parceria verdadeira que eu preciso. É tão ruim. Se eu seguir o meu coração, vou ir contra cada fibra do meu ser. Eu estaria indo contra todos os valores que estabeleci para mim mesma. Eu preciso de certas coisas de um parceiro, e você não pode me dar-lhes. E isso não é algo contra você – eu sou atraído por esse seu espírito livre. Mas no final do dia, eu preciso da estabilidade e conforto da confiança e compromisso.

Você e eu somos pinos quadrados em buracos redondos. Nunca funcionará. Eu não posso mudar quem eu sou e certamente não poderei mudá-lo. Aceito e amo você como você é hoje: olhos verdes, cabelo claro, perfume e xampu masculino, seus braços fortes, sua risada, e também – a sua indiferença destacada quando você não se importa mais. Você pode virar-se em um instante e ir embora tão facilmente, deixando-me desanimada, sem esperança. Amor não é suficiente. Eu não posso te amar o suficiente para fazer um relacionamento pegar fogo.



Eu te amo e sempre te amarei.

Eu tenho saudades tuas todos os dias. Mas eu não te conheço mais. Meu coração se parte mais e mais. Hoje estou de luto pela perda. Você é uma luz em um dia escuro. Mas a dor das nossas incompreensões intermináveis e constantes não vale a pena. Preciso de paz na minha vida acima de tudo. Eu preciso do respeito de um parceiro que está no mesmo nível que eu.

Quando eu penso sobre nunca mais vê-lo novamente, meu estômago embrulha. Eu não posso suportar o pensamento. Mas você é como meu próprio vício pessoal, e vou continuar o alimentando “um dia de cada vez”, cuidando de mim mesma em primeiro lugar.

Não tenho certeza se isso facilitará – o fato de que eu sei que estou fazendo a coisa certa ao me afastar. Realmente não importa. O que eu sei é que a minha vida e meu futuro serão melhores assim. Há pessoas neste mundo com as quais posso fazer um relacionamento funcionar. Acontece que não é com você, a minha pessoa favorita.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.