Eu acredito nos amanhãs…

Não adianta, hoje não dá pra fazer tudo o que eu quero o que eu sonho e o que estou afim. Hoje consegui fazer algumas coisas, procrastinei, outras dei por finalizadas, mas algumas não competem a mim, apenas a mim, que aconteçam.



Preciso esperar pelos amanhãs para que o que eu desejo esteja diante dos meus olhos.  Esperar por horas ou dias para cessar uma dor. Me acomodar em pensamentos enquanto espero rever alguém especial. Esperar pelas datas especiais, esperar pela resposta de um e-mail, esperar para concluir um projeto, esperar pela nota da prova, esperar pela resposta à mensagem visualizada.

amanhãs1

Acredito que o amanhã existe justamente para não nos frustrarmos com as coisas que não tivemos e não fizemos hoje. E quantos amanhãs já desejamos que fossem hoje? Quantos amanhãs gostaríamos que não chegassem?


Quantos amanhã vivemos todos os dias. A noite nem se finda e nós aqui já planejando o incerto, traçando o duvidoso esperando o que premeditamos. Amanhã enfrento os medos, as despedidas, resolvo as pendências.

Não quero pensar que amanhã seja tarde, mas que talvez hoje fosse um pouco cedo para aquilo que não ousei fazer. A intenção do amanhã é não desistir hoje, ou deixar para lá até que as coisas se concertem, se ajeitem, se resolvam.

Po quantos amanhã já esperamos? E quantas esperas já valeram a pena? Foram tantas, foram boas, foram felizes. O amanhã não nos dá garantias, nem traz todas as respostas muito menos nos promete nada, mas nós prometemos muito para amanhã.


amanhãs2

Gosto do amanhã porque se hoje não deu certo, reservo uma certa esperança, levo uma dose de fé e um pouco de confiança para o outro dia que vai chegar e que creio que irá chegar para mim também.

Se o mundo acabasse amanhã, eu não estaria pensando em tudo o que fiz ontem, mas no que ainda gostaria de fazer e que seria importante, e que seria para mim. Mas porque não o hoje? Porque o hoje é muito real e nós ainda somo seres que vivem de sonhos e sonhar com outros dias, outros amanhãs ainda é o melhor a se fazer agora.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.