Eu agradeço por tudo que sou! Eu honro a mulher que sou!



Há muitas de mim no passado. Há muitas de vocês em mim. Eu existo porque vocês existiram e existem. Eu honro cada uma de vocês que faz parte do que eu sou. Eu honro tudo que vocês foram, tudo o que vocês são, tudo o que vocês já fizeram nessa vida. E eu continuo o que vocês iniciaram.

Eu honro as mulheres da minha família! Honro minha mãe, irmã, minha tia, prima, minha avó, bisavó. Honro também a possível ou futura continuação e inovação de mim, de nós.

Honro cada uma de nós que juntas somos uma. Unidas por algo maior que nos guia e que se perpetua. Gratidão pela existência de vocês. Que cada passo que vocês derem me incentive a dar um passo além. E cada passo do meu caminho motive e impulsione vocês também. E que nossos caminhos sejam sempre do amor e do bem.

Nossas essências de alguma forma estão interligadas para sempre. Nunca serei só eu aqui, nunca será só uma de vocês aqui. Somos todas em cada uma sempre. As conexões de amor são assim, infinitas. As histórias e comportamentos muitas vezes se repetem. Às vezes, isso me agrada; às vezes, quero com toda força transformar e parar de copiar, e se percebo que um padrão familiar não me agrada, imediatamente tento quebrá-lo. Às vezes, quero ser tão diferente e às vezes me deslumbro por ser tão igual. As ligações são eternas, mas tenho o direito e o dever de seguir minha essência que é única.

Eu honro e agradeço a cada presença feminina em minha vida. Que me deu a vida, que me cuido e me ensinou a caminhar, que me orientou, que me amou, que às vezes me magoou, que me fez sorrir e chorar, que me curou e me cura a cada dia dessa existência, acima de tudo.

Eu agradeço por tudo que sou e por tudo que vocês são. As mulheres da minha família são perfeitas para minha existência. O feminino que dá à luz, dá a vida, dá a liberdade de existir. Eu honro nossa conexão e nossa existência.

Honro a mulher que eu sou! Honro a mulher que você é! Honro nossas lutas, nossos traumas, nossas dores e nossas marcas. Honro nossas conquistas, nossas vitórias, superações e alegrias. Honro nossa existência no aqui e agora. E honro a existência de todas no passado. Que em cada constante transformação sejamos cada vez mais e melhores. E que a missão de cada uma de nós seja cumprida. Eu honro nossa família, nosso feminino, nosso sangue, nossa ligação! Gratidão!




Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.