publicidade

Eu ainda não estou pronta para o amor (e isso é normal)!

Eu sou a amiga que todos buscam quando querem conselhos sobre como ser solteiro. Eu recebo todo o drama dos relacionamentos dos meus amigos. Eu sou aquela que deve ter todas as respostas, porque sou “independente” e posso ver claramente.



Eu sou a única amiga, a amiga de confiança, a amiga que cria tempo para os problemas dos amigos. E isso é bom, por agora.

É bom porque agora meus amigos são o centro da minha vida, eles são as pessoas mais importantes. Eu nunca os deixo cair por amor. Eu não os deixo se apaixonarem por pessoas aleatórias.

Meus amigos só têm que competir com minha carreira e minha família.


Minha vida é: trabalho e família e amigos, e, honestamente, isso é tudo com o que posso lidar agora.

Eu não estou pronta para o amor, e isso não me faz estranha ou falha, me faz humana. Me faz como você, a única diferença é que nossos interesses estão em lugares diferentes.

Agora, estou ocupada trabalhando em mim mesma, estou trabalhando em melhorar a mim mesma, colocando minha vida no caminho certo, completando todas as coisas que quero fazer e ficando feliz por conta própria. Eu quero preencher os espaços em branco na minha própria vida, eu não quero que outra pessoa preencha esses espaços para mim. Eu não quero alguém para entrar e tentar completar-me, porque quero ser completa por conta própria.


Eu não estou pronta para o amor, porque ainda estou trabalhando em amar a mim mesma, e não há amor suficiente para trabalhar em mim e amar alguém.

Eu não estou pronta para a minha vida mudar, para as minhas emoções estarem na palma das mãos de outra pessoa e meus sentimentos serem potencialmente esmagados, porque eu deixei alguém ter meu coração.

Me perguntam o tempo todo quando eu vou “sossegar”. Parte de mim quer gritar quando me perguntam isso, mas a outra parte responde gentilmente: “Tenho apenas 22 anos, não estou pronta para isso. ”

As pessoas colocam estar em um relacionamento em um pedestal. Agem como se ser solteiro fosse algo errado, como se não fossem suficientes sozinhos, mas tudo isso é besteira.

Você pode ser perfeitamente feliz sozinha, pode estar completa sem alguém para dormir ao seu lado, você não precisa de alguém para ser suficiente.

Eu não estou pronta para o amor, e não há nada de errado com isso, não há nada de errado comigo.

Você pode olhar estranho em mim, pode se perguntar o que eu estou fazendo errado, pode inclinar o nariz quando eu lhe dizer que estou solteira, mas nada disso importa, porque não há nada de errado em estar sozinha.

Eu não estou pronta para o amor e isso é perfeitamente normal, porque minha vida está completa e isso é suficiente para mim. Eu sou suficiente para mim.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.