“eu desci tão fundo como nunca imaginei”, johnny depp se abre sobre sua depressão

Johnny Depp é um ator conceituado e popular de Hollywood. É mundialmente famoso por interpretar o excêntrico Capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, e há muitos anos encanta gerações seja em fantasias, suspenses ou dramas.



Recentemente, o ator está enfrentando muitos problemas em sua vida e, em uma entrevista à revista Rolling Stone, ele se abriu sobre seus desafios. Ele relata que está vivendo os anos mais difíceis de sua vida!

(Confira a entrevista original no site da Revista Rolling Stones clicando aqui)

A entrevista girou em torno de sua vida profissional e dificuldades financeiras, problemas em seus relacionamentos amorosos e também sobre a depressão que enfrentou.


Ele se abriu verdadeiramente e, entre muitas coisas, disse o seguinte:

“Eu estava tão pra baixo. Era como se acreditasse que tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia suportar aquela dor todos os dias”.

“Eu tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.

Johnny também comentou sobre sua dificuldade durante as gravações, revelando que muitas vezes esquece suas falas e está usando pontos no ouvido para ajudar.

O caso de Johnny Depp é sério e real e nos lembra de que todos estamos suscetíveis a problemas emocionais, independemente da carreira, popularidade e conta bancária.


Vivemos um momento crítico, precisamos espalhar nossa luz pelo mundo.

A depressão existe e precisa ser tratada e cuidada com dedicação e seriedade. Apoie as pessoas em sua vida que estão sofrendo com essa condição e ofereça todo o apoio que puder. Nem sempre essas pessoas possuem a força necessária para seguirem em frente sozinhas, e é por isso que nosso apoio é fundamental para a sua recuperação.


Direitos autorais da imagem de capa: Getty Images

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.