Comportamento

“Eu era dependente emocional e tinha medo”, diz Duda Reis sobre polêmica com Nego do Borel

O relacionamento de três anos acabou recentemente, com muitas polêmicas. Entenda melhor!



O término do noivado da atriz Duda Reis, de 19 anos, com o cantor Nego do Borel, de 28 anos, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nos últimos dias, por conta das sérias polêmicas.

Através dos stories de seu perfil no Instagram, a atriz revelou muitas coisas que vivia ao lado do cantor, com quem esteve por três anos. Duda disse que a relação era abusiva e que sofria manipulações e ameaças constantes, inclusive sendo pressionada a se posicionar a favor dele.

Ela relata que o cantor a fazia acreditar que ninguém mais iria querê-la e que era um amor confuso, porque ao mesmo tempo em que “apanhava”, também “recebia amor”. Sobre esse tema, a atriz disse que “a primeira estratégia do abusador é fazer a vítima se passar como louca”.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Genilson Show 🐭 (@geshow)

Ela também descobriu recentemente que havia sido traída por Nego do Borel com uma amiga do casal, a influencer Lisandra Barcelos.

Duda Reis revelou que já foi vítima de agressão física por parte do cantor e que era dependente emocional de Nego do Borel. Ela ainda afirmou que o ex-companheiro é racista, não gosta de “preto e pobre” e que realiza trabalhos de caridade apenas para se promover.

Uma das declarações mais fortes da jovem é relacionada à sua família. Duda disse que ouviu de Nego do Borel que estava brigando com cachorro grande e que ele mandaria matar sua família.

Duda Reis disse que registraria boletins de ocorrência contra o ex-noivo. A jovem tem recebido bastante apoio nas redes sociais, de usuários e famosos, desde o término da relação, em dezembro de 2020.

Segundo o R7, o pai da atriz, o médico Luiz Fernando Luz Barreiros, que sempre se manifestou contra a relação, falou nas redes sociais sobre os últimos acontecimentos, dizendo que “estava certo” ao se referir ao cantor.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dudareisb e @negodoborel.

Na tarde da última quarta (13), Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência por injúria, calúnia e difamação contra a ex-noiva. Segundo apurado pelo jornal Extra, que conversou com o cantor, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, que ela estaria fazendo isso porque não aceita o fim da relação.

Sobre a acusação de racismo, Nego declarou no registro de ocorrência que é leviana, porque é negro, tem família negra e muitos amigos negros e pobres. Ele ainda revelou que a atriz insiste em retomar o relacionamento, e que tem gravações que provam isso.

O cantor deixou claro que nunca agrediu Duda e que repudia violência de homens contra mulheres, além de abominar relações abusivas. Declarou inclusive que, quando discutiram, preferia sair de perto até as coisas se acalmarem.

Nego do Borel diz lamentar o rumo que o fim do relacionamento tomou, porque abalou sua  vida pessoal e profissional, e afirmou que não é o homem retratado por Duda nas redes sociais.

Qual sua opinião sobre esse caso?

Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Mulher supera a leucemia, torna-se médica e agora ajuda a salvar pacientes com a mesma doença

Artigo Anterior

Ansiedade não é falta de confiança em Deus nem medo do futuro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.