ColunistasCrônicasRelacionamentos

Eu escolhi você…

escolhivoce


Enquanto eu andava perdido por aí, me distraindo pelas esquinas da vida, como mágica ou uma brincadeira do destino, você apareceu do nada e mudou tudo em mim.


Joguei-me na incerteza sem saber o que viria depois. E me vi querendo fazer tudo por você, até enfrentar o mundo se ele te ferisse.

Desejei me tornar uma pessoa melhor a cada dia pra te merecer. Andar de mãos dadas já não me parecia mais tão assustador.

E eu te quis assim, com todos os seus defeitos e loucuras tão parecidas com as minhas. Você me quis também e isso bastava.

De todas as pessoas do mundo eu te escolhi. Justo você que é pura confusão, uma confusão tão parecida com a minha que me fez ser a pessoa mais decidida do mundo em segundos.


De todos os caminhos possíveis e imagináveis que eu poderia seguir, escolhi o mais difícil: escolhi você. Escolhi teu cheiro, tua voz, teus beijos e teus abraços.

Mesmo que estar contigo fosse como andar sobre uma corda bamba a 10mil metros de altura, eu continuaria seguindo em frente e não me importava.

Era como se eu estivesse me preparando a vida inteira para ter o meu coração partido por ti e não fazia diferença em quantos pedaços esse pobre coração se quebrasse, eu me arriscaria por você.

Eu me arrisquei. Eu escolhi te amar e todas as consequências que isso trouxesse, pois você valia todo e qualquer risco.


E mesmo com todas as minhas quedas e ossos quebrados, mesmo que você se virasse e seguisse sem mim, eu ainda acordaria todos os dias desejando que o tempo voltasse e parasse naquele instante em que você abriria os olhos ao meu lado com o sorriso mais lindo do universo, exatamente aquele que me fez apaixonar perdidamente por você no momento em que te vi.

E não me importava que todos dissessem que é difícil, que o mundo fosse contra nós, que a nossa estrada fosse cheia de obstáculos ou o futuro incerto, não tive dúvidas.

Você mudaria para sempre o rumo da minha história e eu seguiria até o fim do mundo com você sem olhar pra trás.

Porque escolhi você para ser o meu lar.



Cada linha que eu escrevo tem um pouco de você…

Artigo Anterior

Aviso aos navegantes…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.