Eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja…



Apesar da dor, das palavras nunca ditas, e das mensagens que permanecem não lidas, espero que você esteja feliz onde quer que esteja. Eu nunca gostaria que você não estivesse bem. Eu nunca gostaria de ouvir de alguém que você não está bem.

Francamente, isso quebraria meu coração.

Apesar do que aconteceu, espero que o sol esteja brilhando onde quer que você esteja.

Eu espero que você possa sorrir sempre.

Espero que você possa ver o sol e não caminhar em direção à sombra. Eu espero que o tempo esteja lindo onde você está, e que você não tenha que experimentar pingos de chuva frios em seu rosto. Espero que as pessoas sejam boas para você.

Eu espero que você saiba que este mundo é belo, apesar da dor que pode entregar a você.

Apesar de tudo, espero que você esteja feliz. Eu espero que você sorria quando vê um filhote de cachorro brincando no parque. E que você tenha a capacidade de rir de si mesmo se você fez algo engraçado ou cometeu um erro no trabalho. Espero que você tenha a chance de viajar mais e experimentar verdadeiramente a beleza do mundo.

Espero que onde quer que você esteja, seja reconfortante. E relaxante. Espero que você esteja cuidando de si mesmo. Verdadeiramente. Espero que você saiba o quanto é importante para o mundo, e que existem pessoas em todo o mundo que te amam. Este mundo está cheio de grandes pessoas. Está cheio de beleza. Espero que você encontre isso.



Eu espero que você saiba que é especial e que significa algo para alguém.

Espero que você não esteja sozinho. Espero que você não sinta falta de alguém todas as noites. Espero que você não perca o sono sobre coisas que não pode controlar. Espero que você não esteja ansioso. Espero que você não esteja perturbado. E espero que você sempre se lembre do bom em seu próprio coração. E o bom em todos os outros corações.

Eu não sei o que você está fazendo agora. Eu não sei onde você está, com quem você está ou o que está acontecendo em sua vida, mas isso realmente não importa. Essa não é a questão.

Eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja…

A verdade é que eu apenas desejo-lhe bem. Sempre. Desejo-lhe firmeza quando for difícil permanecer aterrado. Desejo-lhe paciência e paixão. Desejo-lhe paz em si mesmo. Desejo-lhe amor. Desejo-lhe dias de verão, de sorrisos, de calor quente, no oceano. Desejo-lhe dias de outono de camisolas mornas. Desejo-lhe dias de inverno de solidão e calma. Desejo-lhe dias de primavera de crescimento e exploração.

E acima de tudo, desejo-lhe felicidade, seja de uma simples xícara de café ou de uma oportunidade de mudança de vida. Eu sempre vou querer o melhor para você. Nada menos.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.