Eu estava muito bem quando conheci o amor da minha vida…

O amor é possível? – Os céticos dirão que não, os românticos dirão que sim… muitas pessoas simplesmente não sabem porque ainda não aconteceu com elas ou porque acabou um relacionamento que acreditavam que era para sempre.



Eu confesso que também já tive dúvidas, mas sou uma eterna romântica. E eu amo ser assim.

Eu vivo o amor na minha vida hoje, tanto com o meu companheiro, como com a minha família e amigos,  comigo mesma, com a minha carreira e com os demais seres humanos, a humanidade.

Nem sempre eu fui assim, uma pessoa que transborda amor para quem passar pelo  caminho receber. Eu já sofri muito com relacionamentos passados, sejam esses relacionamentos amorosos, amistosos ou com relação aos desconhecidos ou conhecidos mesmos, que não tinham essa energia do “amor de graça” e que muitas vezes, eu deixei me ferir, por desconhecimento da minha força pessoal e da diferenciação entre eu mesma e o mundo.

Hoje sei que se eu não me amar, não receberei amor. E que nada é forçado. Acontece ou não, pois somos todos diferentes e temos significados e destinos diferentes para esse conceito chamado “amor”. Nossos pensamentos e ações com relação a isso variam. Mas eu gostaria de deixar uma mensagem para você, do que aconteceu comigo.


Eu estava muito bem quando conheci o meu amor da minha vida. E o universo foi muito bom comigo e continua sendo, a partir do momento em que reconheci que o amor é como uma bússola para mim, em tudo o que eu faço. Meu amor a Deus, à vida, aos outros, ainda que não seja recíproco ou da mesma forma.

Se há alguma dica que eu pudesse passar para você, é essa: nutra bons sentimentos dentro de você.  Não importa se para você não é o amor, é a paz, a felicidade, o equilíbrio, a fé…

Mas esse alimento gerará frutos tão saborosos, quanto os que geraram a semente que está sendo plantada.


O amor não tem o mesmo significado para mim e para você. Encontre o seu significado e viva-o intensamente. Dessa forma, você encontrará pessoas que estarão na mesma vibração positiva que você e, quem sabe, o amor será mais que possível? Torço por você!

______________

Direitos autorais da imagem de capa: gstockstudio / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.