ColunistasRelacionamentos

Eu gosto tanto de você, menina!

EU GOSTO TANTO FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO

Eu gosto de chegar em casa e te encontrar só de camisola estirada no sofá, com a boca tingida de vermelho e mascando chiclete de hortelã. Gosto dos teus olhos negros de felina me provocando. Gosto do jeito que você me prende num charme e outro – morde e assopra.



Gosto de chegar em casa e te encontrar com aquele pijama velhinho da hello kit; sem maquiagem; cabelo bagunçado e com uma meia diferente da outra. Gosto da tua voz manhosa me pedindo para fazer brigadeiro no meio da madrugada. Das tuas piadas infantis e do riso longo que você me causa toda vez que conta alguma delas.

Gosto do teu nariz minúsculo passeando pelo meu pescoço, do teu cafuné desajeitado e do cheiro doce da tua pele. Gosto de chegar em casa e não te encontrar só para sentir saudade. Gosto de quando você sai para beber com as amigas e eu fico ali te esperando ansioso com aquele ciuminho bobo cutucando por dentro. Gosto de quanto você chega cheia de gracinhas picantes; me beijando inteiro e dizendo o quanto sou delicioso.

eu-gosto-tanto-de-voce-capa-e-foto-02


Gosto de te ver toda empolgada planejando a nossa próxima viagem, porque não há nada que te deixa mais feliz do que arrumar uma mala e decolar. Gosto do jeito que você olha para o céu; sorri e se distrai com uma nuvem. Gosto de quando você se irrita diante de uma injustiça, bate o pé e não sossega até que a igualdade prevaleça.

Gosto dessa facilidade que você tem de cativar as pessoas. De ser amiga dos meus amigos. De fazer todo mundo rir. De ser sincera. Conselheira. Eu gosto de tudo que vem de você, minha menina-mulher.

Tem gente que tem vontade de trancar quem ama num potinho. Eu tenho vontade de costurar asas em você, só pra assistir os teus voos. Só pra voar com você num azul sem fim.

E poder entre um pouso e outro, namorar os teus olhos reluzentes, cor-de-alegria. Porque te ver feliz, é o meu melhor sorriso. Cuidar de você é a missão mais linda que já recebi nessa vida. Eu não só gosto de você, eu também te amo.


O coração é um ventre onde os que amamos são cuidados!

Artigo Anterior

A ligação química do amor…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.