CrônicasRelacionamentos

Eu mal posso esperar até encontrar a pessoa que dará sentido a tudo…

eu mal posso esperar

“Um dia você vai encontrar alguém que fará tudo fazer sentido”, me disseram repetidas vezes.



É a clássica resposta para quando você pergunta porque está sozinho, porque talvez as pessoas não queiram admitir a verdade de que talvez você não seja adorável ou tenha alguns maus hábitos.

As pessoas dizem isso como se estivessem falando sobre a mudança do tempo. É algo que as pessoas são programados a lhe falar porque não sabem o que mais dizer.

Término após término sendo magoado muitas vezes, e você apenas deveria acreditar que um dia alguém vai dar sentido a isso tudo, alguém vai fazer você perceber porque nunca deu certo com mais ninguém.


Bem, eu mal posso esperar por esse dia.

eu-mal-posso-esperar

Eu mal posso esperar pelo dia em que encontrarei alguém que dará sentido a tudo, alguém que realmente me fará perceber por que não deu certo com ninguém.

Mas um dia eu tenho que acreditar que vou encontrar a metade que falta do meu coração, a minha metade, meu mundo inteiro.


A pessoa com a qual vou compartilhar risadas e lágrimas. A pessoa com a qual vou comprar uma casa com e adotar cães. A pessoa com a qual vou ficar bêbada na sala de estar e comer pizza à noite. A pessoa com a qual irei compartilhar todos os meus segredos com e cuja vida vai combinar com a minha.

Estou ansiosa pela pessoa que vai me fazer sentir coisas que nunca imaginei. Eu mal posso esperar para encontrar a pessoa que pensarei ser minha alma gêmea.

Eu mal posso esperar para experimentar a vida cotidiana com alguém de quem eu realmente não me canse.

Porque agora estou sozinha, e tem sido assim por um bom tempo. E por mais que eu goste do tempo e autodescoberta, tempo sozinho às vezes é muito ruim. Às vezes é realmente solitário, e a solidão pode prevalecer sobre todo o trabalho que você fez em amar a si mesmo.


Mas eu vou continuar esperando, porque a única coisa pior do que ser solteiro na minha opinião é se contentar com um meio amor.

Vou continuar a viver cada dia para mim. Vou continuar melhorando a mim mesma e fazendo as coisas que eu amo. Eu vou continuar me colocando em primeiro lugar e garantindo a minha própria felicidade, porque agora isso é tudo que importa. Eu importo.

Eu mal posso esperar para conhecê-lo, mas até então vou continuar a viver minha vida do jeito que eu quero, e esperar que isso seja o suficiente para os nossos caminhos se cruzarem no futuro.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Cientistas descobrem que o alecrim combate a doença de alzheimer!

Artigo Anterior

Você merece alguém melhor… Desculpe-me por ainda não poder ser essa pessoa…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.