publicidade

Eu me perdi quando você se foi…

Eu me perdi quando você se foi… E quando você voltou eu continuei perdida, mas entre essas confusões, percebi como é bom ficar perdida do seu lado!



Você se foi sem promessa de voltar, mas algo em mim dizia que isso iria acontecer. Ficaria bem sem você por perto, apesar de me sentir perdida cada vez que uma escolha precisasse ser feita. Foi sempre assim, mas tudo ficou mais difícil depois do teu adeus.

A solidão é necessária, mas em algum momento ela causa feridas. E foram muitos dias adquirindo feridas e ainda mais para curá-las. Nada é para sempre, isso me assustava cada vez que eu pensava em nós dois. Porém, isso me alivia agora que a solidão assola os meus dias.

EU ME PERDI QUANDO VOCE SE FOI - FOTO 01

Ele queria tanto sua liberdade, mas vivia algemado por escolher ficar longe de mim. A liberdade é melhor quando compartilhada, acabei ficando livre por deixá-lo ir.


Fiquei muito mais perdida do que livre. A liberdade faz essas coisas também. Cria confusões ao permitir que novas possibilidades apareçam. Abre um imenso campo de descobertas, mas a maior delas é saber quem realmente somos.

Um enorme campo vazio dentro de mim deixou-me perdida. Não havia mais tanta coragem para desafiar o medo de continuar e me encontrar. Encontrei muitas pistas, todas incógnitas. Muitas ainda são, na verdade apenas uma teve solução.


O mesmo que procurava sua liberdade longe de mim, encontrou-a ao meu lado. Sentiu- se livre sobre meus comandos, porque era isso que lhe dava coragem para não continuar perdido.

EU ME PERDI QUANDO VOCE SE FOI FOTO DE CAPA - E FOTO 02

Foi em mim que encontrou sua liberdade, mas foi a mim que deixou perdida.
Novamente. Aquele chão árido do qual tentava me levantar, não existe mais. Estou quase na altura do oásis, mas perdida ainda assim. Sinto-me assim, mas agora o amor e a felicidade estão comigo ajudando a me encontrar.

Resolvi me perder ainda mais nesse olhar, nesse sorriso, nessas palavras rasas e raras. Nesse alguém que me mantém perdida por ter me encontrado. Pois uma coisa é estar perdida e outra é ter encontrado alguém que lhe ajuda procurar um encontro além do amor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.