Comportamento

“Não como nada que já tenha tido uma mãe”: atriz cria filho no estilo de vida vegano

eu nao como nada

A alimentação é muito pessoal e complexa.



Cada organismo é diferente do outro e as tradições, cultura e crenças também influenciam nos hábitos alimentares das pessoas.

Um exemplo é o estilo de vida vegano no qual não se consome nenhum produto animal e seus derivados, restando apenas os alimentos que vêm da natureza. O veganismo é um estilo de vida, sendo muito mais complexo do que ser vegetariano.

Bem, quem vive assim é a atriz e ex-modelo uruguaia Fiorella Migliore, que deixou claro que não consumirá nenhum produto de origem animal.


“Hoje, vegan é entendido como um tipo de dieta quando na verdade o veganismo é um estilo de vida que leva a uma dieta 100% vegetariana. Não como nada de origem animal, nada que uma mãe tenha comido, por exemplo, um filhote.”

Fiorella é mãe de um menino, que ela afirma que tem o mesmo estilo de vida vegano que ela. Seu filho não consome leite de vaca, só o leite materno mesmo. Além disso, no estilo vegano exclui roupas de origem animal e visitas a zoológicos por exemplo.

A atriz diz que será fácil para o filho levar esse estilo de vida, já que está sendo criado assim, embora não tenha falado sobre o que ele faria se gostasse de comer carnes. Por ser uma figura pública, ela é frequentemente questionada sobre suas decisões, mas menciona que elas não a afetam e que ela simplesmente as ignora.


 




View this post on Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Fiorella Migliore Llanes (@fiomigliore)

Para ela, todos têm um paradigma dentro de si e por isso a criticam, tentando desculpar a sua ignorância. A verdade é, o que aconteceria se quando o seu filho crescer e definitivamente gostar de carnes? Ela entenderia que ele é um ser independente com o direito de escolher o que gosta?

Por agora, ela ainda não tem essa preocupação, no momento ela curte e amamentar seu filho enquanto levam um estilo de vida vegano. Independente do estilo de vida que você segue, o importante é que você possa ser feliz e ter uma alimentação equilibrada, que nunca falte nutrientes.

Pastora pede pix com valor por idade dos fiéis durante live

Artigo Anterior

Amigas com corpos diferentes usam roupas iguais e mostram que a beleza está em todas as formas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.