publicidade

Eu não mereço migalhas!

Eu não sei se sou orgulhosa demais, mas não nasci para ser segunda opção de ninguém… De satisfazer meus desejos em meros momentos escondidos e me contentar com isso!



Eu sempre achei que amor de verdade a gente tem que mostrar, tem que demonstrar… Não dá para viver uma vida reclusa à sombra do outro, seja qual for o tamanho desse amor, seja qual for a situação! Isso é balela!!! Amar demais por dois? Socorro! Que medo!!! Sofrimento puro à vista!

É triste você ver o amor da sua vida abraçado com outra pessoa nas fotos, nas festas, rostinhos felizes, família unida, sem ninguém nem saber da sua existência. Afinal, você é a extra oficial, o lanchinho caro que ele aproveita de vez em quando, quando  enjoa do seu eterno e até que a morte os separe:  arroz feijão! É arroz e feijão… Mas não larga o osso, não é, meu bem? Coitadinho dele! Inocente e puro! Praticamente um mártir dos tempos modernos !


É triste passar os dias esperando que sobre alguma brecha na agenda dele para que a oficial não descubra e vocês possam ao menos passar um dia juntos, ou uma tarde !

Isso é auto mutilação! A pessoa sofre cada vez mais, mas sofre porque não aprendeu a se amar de verdade, ela aceita a dor, aprendeu a se contentar com as migalhas , se iludindo que quem é a prejudicada é a oficial, pois quem tem o amor dele é você!

Para com isso! Quem te disse que você tem o amor dele? Ele pode até falar, jurar, mas a prioridade dele não é você… E se não é você, dê adeus! Você só merece quem lhe valorize, quem não quer lhe esconder em um quarto de motel!


Ele vai dar mil explicações… Vai dizer que não pode porque envolve várias pessoas, porque haverá muita negatividade, muita dor, que não tem grana o suficiente para deixar a futura ex bem, que não pode abandonar os filhos… Ele até vai dizer que o tempo e a rotina podem destruir isso  que é tão intenso entre vocês, se um dia fiquem juntos!! Ou pode prometer o céu e nunca cumprir! Tudo balela! Tudo purupupu, como dizia um amigo meu… Quem quer faz acontecer, não importa como, quando, nem onde! Homem quando quer, fica louco, não tem essa de ficar em cima do muro, não! A não ser esses covardes que querem manter duas, por pura conveniência!

Olha, motivos nunca vão faltar para ele não largar tudo por você! E nem desculpas! Por que quem quer? Vai e faz e quem não quer arruma uma desculpa!

Sinceramente? Me falta paciência para ouvir isso! Acho que sou possessiva demais, ciumenta demais para dividir quem eu amo com outra! Isso me traria muito sofrimento!

Eu sinceramente não julgo quem aceita, pois posso imaginar o tamanho do amor que essa pessoa sente para se sujeitar a esse tipo de situação! Pode até ser que ele sinta o mesmo, mas que é um frouxo, ele é, se acomodando e deixando você lá, em stand by para a hora que ele quer ou que ele pode! Ele diz que não pode largar tudo, mas que te ama ! Que só pensa em você! Você ama ouvir isso e já fica toda toda , até sonha!

Ah, amiga… Eu sei que você pode estar até se divertindo com tudo isso… E olha, se isso lhe faz bem, e você não está prejudicando ninguém, vá em frente!  Eu não sei o que cada um pensa, cada um é cada um! Estou falando do ponto de vista de uma mulher que já viu muita mulher se iludir por anos, e no fim, ter usado seus melhores anos com quem fez sua opção desde o começo! E todas me dizem “ah se eu pudesse voltar atrás”… Eu fico pensando também na mulher dele enganada desse jeito!! No fundo a gente sabe que isso não é bacana para ninguém , mesmo que você pense que  o que os olhos não veem o coração não sente!  Eu, particularmente, acho que não vale a pena!

Conselho a gente deveria vender, para as pessoas darem valor , mas aqui vai o meu, de graça mesmo… Cai fora dessa, amiga! Se olha no espelho, mude de atitude! Chega de esperar! Às vezes um pouco de impaciência é preciso! Ficar esperando que o outro descubra em você a mulher fantástica é o mesmo que esperar que um sapo engula uma baleia! Ele vai dizer que você é a mais fantástica de todas, ele pode até estar dizendo a verdade, mas lá dentro dele, não sente tudo isso! Se sentisse não  deixaria você assim, sendo a amante! Ele se acomodou com a situação! Quer ver se ele ama você mesmo? Suma! Não aceite mais isso! Ou some ou assume! O papo é reto!

Na vida, às vezes a gente tem que ser cruel com nossos sentimentos encanadores! Eu sei que ninguém manda no coração , mas a gente não é só feita de coração! A cabeça é feita pra pensar e dominar sentimentos que parecem lindos mas são armadilhas!

Você pode achar que o seu caso é diferente, que vocês são almas gêmeas e que vão ficar juntos para sempre.

Olha, eu espero do fundo do meu coração que seu desejo se realize, mas se esses planos já passaram de um ano, então meu conselho é que você vá em uma lotérica e aposte na Mega Sena,  porque as chances de você ganhar são maiores do que as promessas do seu doce e lindo amor!  Quem sabe você se lembre de mim e me de um milhãozinho, afinal fui eu quem deu a ideia, vai!

Amiga, agora é sério! Se você continuar com isso, vai ter uma hora que você vai estar com a autoestima tão baixa que vai achar tudo lindo, até alguém lhe xingar, capaz de você dizer: obrigada, você tem razão !

Já vi mulheres lindas se acharem um lixo , se acharem muito menos do que a oficial dele!

A verdade é que, quando você aceita esse tipo de atitude, você está se sujeitando aos desejos dele! Tudo bem que tem muita mulher casada e que tem  relacionamento extraconjugal! Como eu disse, cada um cada um! Só acho que se você optar por viver assim, viva, seja feliz e esteja preparada para ele sumir do nada , porque a mulherzinha está desconfiada! O importante é ter a cabeça no lugar!

Pare de esperar atitude do outro, porque não vai ter! O que vai ter é a sua atitude! Você , depois  você, depois você, você e quem sabe, se sobrar algum lugarzinho: Ele! Egoísmo??? Não! Pura questão de sobrevivência!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.