Eu não nasci para ter chefe!

Maldita geração Y.



Vamos dizer a verdade. A gente não nasceu para ter chefe.

Eu não tenho problema nenhum em seguir ordens. Meu problema é seguir ordem sem sentido, receber feedback sem sentido e ter que ter uma postura sem sentido.

Porque a gente tem que fingir que está trabalhando quando não tem nada para fazer? Não seria melhor ir para casa, aproveitar o resto do seu dia e dizer para todos que seu chefe é maravilhoso porque ele te deixa sair mais cedo?


Porque a gente não pode falar o que a gente pensa de verdade e fingir ser uma coisa que a gente não é? Porque a gente tem que passar uma vida engolindo sapos?

A cada dia que passa você mata um pouquinho mais do que você é para se tornar um pouquinho mais do que a sua empresa acha que você precisa ser.

Não. Eu não nasci para ter chefe.


Eu nasci para ter líderes.

Eu nasci para ver pessoas melhores do que eu me inspirando no que eu quero ser, tirando o melhor de mim. Eu nasci para crescer como profissional e como ser humano. Ao mesmo tempo. Porque eu sou uma pessoa só. E meu profissional é meu ser humano. Não dá para separar.

Eu nasci para ter líderes.

Ter alguém mais experiente que eu que me dê a mão e me mostre o caminho que eu posso seguir. Que eu não precise ser condenada pelos meus erros. Porque os líderes sabem que os maiores aprendizados vem dos nossos tombos. E quando isso acontece eles são os primeiros a nos dar a mão junto com um sorriso de canto de boa. Porque eles sabem que agora a gente aprendeu.

Eu espero que os aprendizes de hoje sejam os chefes-líderes de amanhã. E que ninguém precise lidar mais com os chefes.

Bendita seja a geração Y.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.