AmorRelacionamentos

Eu não preciso que você diga que me ama, preciso que você me mostre isso

Palavras podem ser ditas e promessas feitas, mas sentimentos e emoções são uma linguagem própria. Se você diz que acredita em nós, como vou saber que é verdade a menos que você me mostre?



Porque não é difícil dizer “eu te amo”, o difícil é provar. O desafio é o esforço, não a declaração. E muitas meninas vivem esperando o dia em que alguém professará seu amor eterno por elas, mas eu prefiro ver do que ouvir.

Eu não espero pelo dia em que você sussurrará em meu ouvido que eu significo tudo para você, eu espero pelo dia em que realmente sentirei isso.

eu-nao-preciso


Suas palavras não me dão tranquilidade, e não deveriam dar. Eu não quero ter certeza de que seu amor é real, eu quero saber que ele é. Essa é a beleza de saber, mesmo não sendo dito.

Porque eu prefiro sofrer por não ouvir essas palavras, do que sofrer por ouvi-las e elas me parecerem vazias.

É a forma como você faz eu me sentir que realmente importa. Porque qualquer um pode me dizer que me ama, mas você é o único que pode me fazer sentir do jeito que me sinto quando estou com você. E às vezes é mais confortável não dizer absolutamente nada. Seja por medo ou complacência, o nosso conforto não deveria ter que vir de apenas palavras. Porque por mais que seja bom ouvi-las, elas podem causar muita dor.

Cada um de nós tem um coração para guardar, e dizer “eu te amo”, derruba essas paredes. E se nunca dissermos isso, não teremos que lidar com a incerteza das paredes derrubadas.


Mas haverá momentos em que não dizer doerá ainda mais, porque se alguém partir, você sentirá o amor indo, mesmo nunca sabendo que ele esteve presente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Depois da decepção, como fica o coração?

Artigo Anterior

Isto é o que acontece quando você dorme em um quarto frio!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.