EU NÃO PRECISO SER O SEU MUNDO INTEIRO, MAS EU QUERO SER PARTE DELE



“Por que um relacionamento significa se estabelecer? Espere por alguém que não vai deixar que a vida escape de você, que vai desafiá-lo e levá-lo em direção a seus sonhos. Alguém espontâneo com quem você pode se perder no mundo. A relação, com a pessoa certa, é liberdade, não uma restrição.”

Não é necessário dizer, mas esta é a minha promessa a você, enquanto você estiver comigo, sua vida vai continuar a ser somente sua.

Eu nunca pensei no amor verdadeiro como alguém ao seu lado a cada momento de cada dia, mas em ser livre, e encorajado a perseguir suas próprias paixões e partilhar os despojos de seus triunfos juntos. Se você precisa ficar longe, arrume suas coisas e vá embora, me envie um cartão postal, ou não, cabe inteiramente a você. Se você tem que sacrificar algum do nosso tempo juntos para adquirir o seu emprego dos sonhos, então vá em frente, boa sorte, vamos trabalhar nisso. Você sempre terá a minha compreensão e apoio.

eu não preciso ser2

Eu não sinto a necessidade de limitá-lo para me sentir mais seguro ou no controle. E eu nunca vou ser patético de perceber seus sucessos como uma ameaça ao seu compromisso comigo, mas sim uma manifestação do poderoso impacto que o nosso amor um pelo outro teve em cada uma das nossas vidas. Eu acredito que o que muitos de nós chamamos de compromisso é mais como um confinamento consentido – um medo ilógico de que se não cumprirmos um rigoroso conjunto de restrições um sobre o outro, vamos inevitavelmente perder um ao outro para algo mais emocionante. Isso não é o que eu quero para nós. Eu nunca vou pedir-lhe para sacrificar uma coisa em troca do meu coração. E se você já se sentiu a necessidade de mover suas asas, vou delicadamente deixá-lo ir.

A minha prioridade aqui é a nossa felicidade, isso é tudo. Que ambos alcancemos e experimentemos tudo o que nos propusemos. A possessividade é um veneno sem propósito, e eu nunca vou permitir que ela adoecer nosso amor ou as alegrias da vida disponíveis para nós. Comprometo-me a respeitar sempre a sua força o suficiente para saber que você não precisa de mim para travar as suas guerras, mas sempre que chamar-me, pode confiar que eu estarei lá. E eu prometo que você nunca terá que planejar com antecedência ou negociar comigo só para ter uma noite fora com seus amigos. Suas amizades são tão integrais à saúde do seu espírito como o nosso amor, e eles nunca serão colocados em segundo lugar ou competirão comigo para ter o privilégio de sua companhia.



Vamos ser independente juntos. Vamos estar perto um do outro não por obrigação. Vamos permanecer juntos não apenas porque fizemos um compromisso, mas porque realmente escolhemos um ao outro todos os dias.

Estarmos juntos não é o fim de sua história, é apenas o começo da sua maior parcela. Estarmos juntos não é pendurar seu chapéu, é vestir um vestido de festa, tomar uma garrafa inteira de tequila, e ir para fora cometer erros e memórias que durarão uma vida. Então vá em frente e escreva a sua história. Seja o ousado, de espírito livre! Eu não preciso ser o seu mundo inteiro, eu só quero compartilhar o meu com você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.