publicidade

Eu não sou fácil de amar, mas sempre vou te amar verdadeiramente

Eu sou a primeira a admitir que não sou fácil de amar. Sou muito barulhenta. Eu falo demais quando estou nervosa. Ou sou muito tímida até mesmo para um olhar. Sou terrivelmente estranha. Eu rio de coisas que não são engraçadas. Eu conto piadas menos engraçadas ainda.



Eu sou a pior em primeiros encontros. Eles meio que me fazem querer vomitar. Eu não sei lidar com conversa fiada. Sempre me preocupo com coisas que nenhuma pessoa normal se preocupa. Às vezes, tenho ataques de pânico. Tomo remédios para ansiedade. Eu sou uma confusão em pessoa.

Mas se você me amar, vou ser a sua confusão. E você vai ser a minha.

Também tenho que te dizer que sou super sensível. Eu posso chorar se ouvir um toque de irritação em sua voz. Eu fico assustada. Me preocupo com meu futuro. E como o meu futuro vai ser junto com o seu futuro. Às vezes eu vou ser tão chata, que você vai precisar dar um passeio. Às vezes eu vou chorar por nenhuma razão.


eu-nao-sou-facil

Mas, uma coisa sobre mim é que eu vou te amar muito.

Vou ouvir as suas preocupações. Vou ouvi-lo quando você quiser falar sobre o que está te incomodando no trabalho. Eu vou ouvir quando você me disser que precisa de seu espaço. E vou ouvi-lo quando você me disser que me ama.


Eu nunca vou desvalorizar o seu amor. Se há uma coisa que eu sei neste mundo, é que o amor pode acabar. O amor pode desmoronar. O amor pode ir embora. Assim, no momento em que estivermos juntos, eu te amarei com todas as células em minha alma. Eu vou apreciar a sua companhia.

Eu sou difícil de amar. Sou incrivelmente louca. Mas eu sei, que quando estou junto com alguém, eu lhe dou o meu tudo. Eu sempre lhe darei 100%. Eu não vou deixar você para baixo. Eu não vou deixar você mudar de ideia sobre mim.

Porque eu sei que você merece um grande amor. Você merece o maior amor do mundo.

E apesar das minhas falhas, eu posso dar isso a você. Eu posso te dar o que você precisa e o que quer. Nem sempre vou fazer as coisas certas, ou dizer as palavras certas, mas vou sempre te mostrar que eu te amo. E eu sempre sei que se eu estou com você, então estou bem.

Eu vou sempre amar muito. E não me desculpar por isso. Eu nunca vou me desculpar por amar demais. Este mundo precisa de um pouco mais de amor. Todos nós precisamos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.