Signos

“Eu não te superei.” Conheça os 3 signos que mais sofrem no amor!

Algumas pessoas, por não saber interpretar os sinais dos pretendentes, acabam dando tudo de si em algo que não tinha expectativa nenhuma de render frutos.



Antes de um relacionamento começar, é preciso compreender os sinais que o outro está emitindo no Universo. Nem sempre a pessoa que queremos está tão a fim quanto imaginamos, e quando fechamos os olhos para isso, vamos nos enganando, nos apegando a conversas imaginárias e à prospecção do que gostaríamos que ela fosse.

Para aqueles que se recusam a ir com calma nos relacionamentos, muitas vezes, o resultado pode ser negativo. Nem sempre mergulhar de cabeça em algo não muito claro pode ser uma boa ideia, podemos ter mais trabalho e dor de cabeça do que imaginamos.

Mas cada um lida com o amor de uma forma diferente e, no fim, sempre superamos as experiências ruins, aprendendo algo com elas. Vamos à lista dos signos que mais sofrem no amor?


1. Gêmeos

Os geminianos são criaturas curiosas, e muitas vezes expressam que não querem um relacionamento, dividir responsabilidades ou precisar se justificar quando quiserem tomar suas decisões. Mas a verdade é que, quando se apaixonam, gostam de imaginar momentos ao lado da pessoa e acabam cobrando coisas que não necessariamente já tinham sido discutidas.

São sonhadores e gostam de planejar, mesmo que um pouco, o futuro. Uma vida ao lado dos amigos, da família e dos filhos, podendo ir e vir quando bem entender, ao mesmo tempo em que um amor está ali esperando-os. Eles gostam de impor suas vontades e imaginam relacionamentos nos quais nada existe, nem sequer uma faísca de amor.

2. Câncer


Os cancerianos podem ser considerados os que mais sofrem no amor, isso porque sua sensibilidade chega a ultrapassar os limites normais. São indivíduos gentis, amorosos e que se importam com o que o outro pensa, mostrando que a empatia é a maior qualidade que carregam.

Gostam do conceito de família e sonham com o dia em que vão ter a sua, imaginam os filhos correndo no quintal e todas as aventuras amorosas que podem ter. Assim que percebem que aquele namorico não vai dar em nada, sofrem bastante e, com o coração partido, preferem se fechar em suas cascas.

3. Virgem

Os virginianos, embora possuam essa forte característica dominadora e controladora, revelam-se sujeitos bem delicados quando o assunto é amor. Assim que sentem que realmente têm uma conexão com alguém, são capazes de se doar inteiramente àquela relação, fechando os olhos para a realidade.


O nativo de Virgem passa bastante tempo tentando se enganar que o outro gosta dele na mesma intensidade, e o desprendimento pode ser um processo doloroso. Assim que percebe que estão sendo passados para trás, podem agir com muita fúria e acabar canalizando sua raiva para os afazeres do dia a dia.

Famosa por “visual plastificado”, Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissão

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.