publicidade

Eu não vou sofrer por você a vida inteira!

Eu não vou sofrer por você uma vida inteira. Ponto.

Eu poderia parar por aqui já que o título deste post já diz tudo que uma pessoa que anda sofrendo em um relacionamento poderia dizer para a outra.



Passamos muito tempo acreditando que podemos melhorar o nosso parceiro, ou nossa parceira, melhorar nosso relacionamento, a convivência e os dias, anos vão passando e infelizmente nada muda. A pessoa continua a mesma, fazendo as mesmas coisas que nos aborrece e ainda por fim, matando nosso amor bem aos poucos.

Outro fato bem comum de acontecer é o término trágico de um namoro que faz com que você passe quase uma vida inteira sofrendo pela indiferença, rejeição, pé na bunda, o que for, que tenha acontecido partindo do outro.

Você sofre, seu mundo desmorona, você vira um caco arrastando ao chão feito réptil. Sua vida não faz sentido. Comparando às peças shakespearianas, sua vida é uma eterna tragédia com lamentos infindáveis e dramáticos!


Só, colega, que uma hora, isso enche! Perder tanto tempo sofrendo por causa da falta de amor de uma pessoa, porque ela te trocou por outra, porque disse que não te ama mais, porque reclamou de sua família ou porque odeia seu cachorro… Chega!

A vida é sua, o cachorro seu, sua família também e o que mais você quiser agregar às suas estranhezas, manias ou coisas esquisitas que anda colecionando! Se o outro não respeita suas paixões, gostos e manias, ele não serve pra você. Se ele não serve pra você porque anda sofrendo por ele?

Uma hora, a gente cansa. Saiba disso.


Uma hora a gente desperta, acorda, enxerga a realidade e compreende que sofrer por alguém que não nos corresponde ou não nos quer é lamentável!

Perder seu tempo, suas lágrimas, seus sorrisos por causa de alguém que não te valoriza? Pensa!

Tudo na vida passa muito rápido, corre. E nesse tempo que estamos sofrendo esperando, talvez, o retorno da pessoa amada, estamos perdendo a oportunidade de nos conhecermos um pouco mais, de nos amarmos um pouco mais (ou muito) e de conhecermos outras pessoas que poderiam fazer diferença em nossa vida.

Não perca tempo se lamentando, sofrendo e perdendo a vida. Nem todo mundo merece que você borre sua maquiagem por noites seguidas.

Você precisa de alguém que te apresente o outro lado da vida, aquele onde não há lamúrias e nem amores destrutivos. Você precisa amar de verdade alguém que também ame você.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.