Motivação

Eu nunca vou abandonar os meus sonhos!

Não importa quantos obstáculos no caminho, não importa o quanto minhas inseguranças tentem me afastar do meu verdadeiro chamado, eu nunca vou desistir dos meus sonhos!



Mesmo nos momentos em que uma voz soprar em meu ouvido que não sou boa o suficiente ou que não tenho o que é preciso para ter sucesso, eu vou me manter firme.

Eu nunca vou abandonar meus sonhos, mesmo quando tiver todas as chances para fazê-lo. Vou permanecer firme, mesmo em meio a críticas e rejeições. Mesmo quando me disserem que estou perdendo tempo, que poderia estar muito melhor se apenas “vivesse no mundo real”.

Serei forte, mesmo quando me sentir perdida, mesmo quando não souber qual próximo passo devo dar. Eu já percorri um longo caminho, já passei por muitas coisas. Posso estar mais perto dos meus desejos do que imagino, e desistir agora poderia ser um dos meus maiores erros.


Muitas pessoas não entendem porque eu priorizo tanto os meus sonhos, porque não abro mão deles por nada. E o motivo é muito simples. Meus sonhos me ensinaram a não me acomodar. Eu não aceito menos do que sei que mereço em nenhuma área da minha vida. Em relacionamentos, amizades, carreira. Eu vivo de uma maneira que me permita viver o futuro com o qual sonho desde que nasci.

Eu nunca vou abandonar meus sonhos porque eles são a minha paixão, eles me motivam todo dia a me manter em pé.

Meus sonhos acrescentam vida em minha realidade. Eles me dão um propósito para buscar, uma razão para ser forte, para acreditar em mim mesmo(a).

Eu nunca desisto dos meus sonhos, porque sei que é minha responsabilidade construir minha realidade, sou eu que tenho que ir atrás. Não espero as coisas magicamente caírem em meu colo. Não fantasio com um telefonema mágico que transformará completamente a minha vida. Eu faço a minha parte para criar uma vida de sucesso.


Meus sonhos são mais importantes para mim do que viver a vida em um trabalho que me faz infeliz, apenas para ter um pouco de dinheiro na conta, no início de cada mês. Eles importam mais do que a busca descontrolada pelo final feliz com a pessoa certa.

Eu nunca vou desistir dos meus sonhos porque acredito na minha capacidade de transformá-los em realidade!

Mesmo que em alguns momentos o pensamento cético apareça, a esperança sempre acaba vencendo. Uma parte dentro de mim sempre me diz para continuar, apesar de tudo. E essa parte de mim permanecerá viva.


Entenda a grande confusão relacionada à lei da atração!

Artigo Anterior

Quero levar comigo apenas aquilo que me fez crescer, amadurecer e me tornar alguém melhor…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.